Através do Stories do Instagram, o co-diretor de ‘Batgirl’, Adil El Arbi, compartilhou uma imagem revelando o encontro entre a heroína vivida por Leslie Grace e o Batman de Michael Keaton.

A imagem foi divulgada logo depois que o diretor mostrou um presente que ganhou de Keaton: uma cópia autografada do livro sobre os bastidores de ‘Batman – O Retorno’.

“Para Adil: obrigado, me diverti muito!”, escreveu o ator no autógrafo.

Confira a imagem divulgada por El Arbi:



Antes do inesperado cancelamento, os fãs da DC estavam bastante curiosos para descobrir como seria a participação do Homem-Morcego na adaptação.

Aproveite para assistir:



E o insider Viewer Anon divulgou alguns detalhes sobre a interação entre os personagens.

Em uma no Twitter, ele revela que:


“Ele [o Batman] encontra Barbara duas vezes fantasiado, primeiro na rua dizendo a ela para não fazer isso, depois em uma daquelas grandes torres dos filmes do Tim Burton, onde ele a ajuda com algo que ela precisa. A última cena do filme mostra eles se unindo e saltando de uma gárgula para sobrevoar Gotham.”

Em seguida, ele fez mais algumas revelações sobre o tamanho da participação de Keaton na trama, e como Barbara Gordon (Leslie Grace) daria início em sua trajetória como vigilante.

“Bem, não adianta mais guardar informações: Michael Keaton só teria cinco cenas em ‘Batgirl‘. Ele não treinou Barbara, ela apenas se vestiu de Batman para uma festa de Halloween, parou alguns terroristas e ajustou o traje para se tornar uma super-heroína.”

Confira:


Por enquanto, não dá para saber se as informações são legítimas, mas o perfil tem um bom histórico de acertos sobre vazamentos e foi um dos primeiros a revelar que a Capitã Carter (Hayley Atwell) e o Professor Xavier estariam em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Lembrando que a Warner Bros gastou US$ 90 milhões com a produção de ‘Batgirl‘, mas pode haver um motivo financeiro por trás da decisão.

A Variety apurou com várias fontes citadas que a decisão da Warner Bros. Discovery de engavetar ‘Batgirl‘ – bem como uma sequência animada de ‘Scooby!‘– permitirá que o estúdio reduza os impostos sobre ambos os filmes. Isso hipoteticamente permitiria que o estúdio recuperasse os custos de ambos os projetos, desde que não monetizasse nenhum dos filmes, seja lançando-o no HBO Max ou vendendo-o para outro estúdio.

Dados os relatórios recentes sobre as decisões de negócios da Warner Bros. Discovery, com a empresa supostamente procurando cortar US$ 3 bilhões do seu orçamento, isso explicaria os cancelamentos sem precedentes.

O estúdio já cortou a programação roteirizada nas redes a cabo TNT e TBS nos EUA, chegando a cancelar séries horas antes da estreia da temporada.


Ainda assim, a decisão de cancelar dois filmes de alto perfil no processo – incluindo uma tão esperada adaptação do universo DC – ainda é CHOCANTE.

Além de Grace e Keaton, o elenco ainda contaria com J. K. Simmons (James Gordon), Brendan Fraser (Vagalume), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson assina o roteiro.

Não deixe de assistir: