domingo, abril 28, 2024

‘Batman & Robin’: Alicia Silverstone decidiu se afastar de Hollywood por causa de ‘Batman e Robin’

Famosa por dar vida à Charlotte ‘Cher’ Horowitz no clássico cult ‘As Patricinhas de Bervely Hills‘ (1995), Alicia Silverstone se afastou de Hollywood por um bom tempo.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a estrela foi questionada por que decidiu refrear a carreira de atriz.

Em resposta, ela disse que tomou a decisão depois que interpretou Barbara Gordon, a Batgirl, em ‘Batman & Robin‘, dirigido por Joel Schumacher em 1997.

Na época, ela recebeu diversos comentários que a sexualizavam por conta do traje apertado usado no filme, o que a fez repensar sua imagem.

Além disso, o longa lhe rendeu um Framboesa de Ouro como Pior Atriz Coadjuvante em 1998.

“Eu não estava feliz. Senti que tinha precisava me afastar da minha carreira para me dedicar ao ativismo. Fui para a África para ajudar os elefantes, fui para o Peru para tentar ajudar a floresta tropical.”

No entanto, ela contou que guarda boas lembranças da época em que trabalhou na adaptação, destacando o afeto com Michael Gough (Alfred) e George Clooney (Bruce Wayne).

“Trabalhar com Michael Gough foi mágico. Tínhamos uma conexão muito especial e George Clooney [Bruce Wayne] era como um irmão mais velho para mim.”

Por falar em ‘As Patricinhas de Bervely Hills’, Silverstone voltou a viver Cher em um comercial da Rakuten que foi exibido durante o Super Bowl LVII.

Não deixe de assistir:

O anúncio mostra Silverstone com a icônica roupa amarela de Cher e recriando o clássico discurso da personagem, agora com um texto voltado para os benefícios da Rakuten.

Assista!

Durante uma entrevista para o Looper, Silverstone foi questionada se gostaria de ver um crossover com ‘Legalmente Loira‘, ao que ela respondeu:

“Bem, acho que seria muito divertido, e eu gostaria de ver essa ideia saindo do papel. Eu acho que Elle e Cher são um pouco parecidas, não são? Elas parecem até diferentes versões de uma mesma pessoa… Elas são semelhantes em seu interior. Não sei se daria certo, mas eu toparia a ideia.”

Vale lembrar que Whiterspoon revelou à Variety que o roteiro de ‘Legalmente Loira 3‘ já está sendo escrito e que, no momento que a história estiver terminada, será possível rodar o longa-metragem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS