sexta-feira, março 29, 2024

‘Batman & Robin’: George Clooney detona a adaptação e diz que foi uma de suas piores atuações

Batman & Robin‘ é considerada a pior adaptação do Homem-Morcego para o cinema e registrou apenas 11% de aprovação no Rotten Tomatoes.

E parece que não são apenas os críticos e fãs que detestaram o longa dirigido por Joel Schumacher em 1997.

Durante uma entrevista para a revista GQ, George Clooney detonou a sequência e disse que interpretar Bruce Wayne foi um de seus piores trabalhos.

“A única maneira de falar honestamente sobre as coisas é quando você reconhece suas próprias falhas.”, disse ele, culpando-se pelo fracasso do filme. “Quando digo que ‘Batman & Robin‘ é um péssimo filme é porque eu fiz um péssimo trabalho. Eu sou o culpado por isso.”

Ele continuou:

“Mas a verdade é que eu fui sugado ao máximo durante a produção, assim como os outros membros do elenco. É por isso que nenhum deles caiu no gosto do público. Nem o Mr. Freeze (Arnold Schwarzenneger). Nem os diálogos funcionaram… O que era aquele: ‘Fique frio’?.”

Recentemente, o roteirista Akiva Goldsman conversou com o Collider e também criticou o filme, pedindo desculpas por ter criado uma trama que não agradou os fãs.

Orçado em US$ 125 milhões, o longa tornou-se um fracasso e arrecadou apenas US$ 238,2 milhões pelo mundo.

“Eu e [o diretor] Joel Schumacher estávamos muito empolgados em continuar a história que criamos em ‘Batman Eternamente‘, mas eu me atropelei… ‘Batman & Robin‘ não agradou os fãs e peço desculpas por isso. Na época, ninguém [da equipe] imaginou que era ruim, estávamos ansiosos com a recepção do público e foi muito decepcionante. Sinto muito.”

Lembrando que o próximo filme de Clooney é o sci-fi ‘O Céu da Meia Noite‘, que estreia em 23 de dezembro na Netflix.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Além de estrelar, Clooney também entra como diretor a partir do roteiro de Mark L. Smith, inspirado no romance ‘Good Morning, Midnight’, de Lily Brooks-Dalton.

Na trama, Clooney vive Augustine, um solitário cientista cuja base é localizada no Ártico que tenta impedir o retorno de seus colegas de uma missão espacial para a Terra, enquanto o planeta vem sofrendo com uma misteriosa catástrofe global.

O elenco também conta com Felicity Jones, David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir, Tiffany Boone, e a novata Caoilinn Springall.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS