Os fãs do universo da Marvel podem esperar uma experiência ainda mais imersiva com a nova série original do Disney+, ‘WandaVision‘. Segundo o produtor Kevin Feige, a produção vai quebrar a quarta parede, conversando diretamente com a câmera e – consequentemente, a audiência.

A informação foi revelada por ele durante uma entrevista à revista britânica Empire. Na ocasião, ele pontuou que se inspirou no estilo narrativo das aclamadas séries ‘Modern Family‘ e ‘The Office‘:

“Eu amo TV e assisti muito programas como The Dick Van Dyke Show, I Love Lucy e A Feiticeira. E nós vamos no estilo de Modern Family e The Office, nesse formato de conversar diretamente com a câmera, a câmera tremida e também no estilo de documentário”. 

Recentemente, a revista Empire divulgou a capa de sua nova edição, focada em WandaVision‘, além de novas imagens da produção.



Confira:

Aproveite para assistir:



Lembrando que a série estará disponível no catálogo da Disney+ a partir de 15 de janeiro de 2021.

O anúncio foi revelado em um vídeo de apenas 28 segundos, em que são mostradas as diferentes realidades em que o casal estará presente.

Ao fundo também é possível ouvir risadas da plateia, evidenciando que a série atração terá um lado humorístico… e um tanto sombrio.

Confira:

WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.



Confira o trailer nas versões legendada e dublada:


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: