quinta-feira, abril 18, 2024

‘Batman vs Superman’ foi “um erro”, afirma diretor de ‘X-Men: Primeira Classe’

Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ se tornou um filme bastante polêmico na época de seu lançamento, com muitos fãs desaprovando a abordagem feita do vigilante de Gotham City, como o uso de armas – algo que vai contra o caráter do herói nos quadrinhos.

E o cineasta Matthew Vaughn, conhecido por seu trabalho na franquia ‘Kingsman‘ e em ‘X-Men: Primeira Classe‘, criticou a introdução de Batman no filme em questão.

Durante uma entrevista ao portal The Wrap, o diretor – que quase dirigiu a sequência de ‘Home de Aço‘ -, falou sobre o assunto, afirmando que a decisão foi “um erro”.

“Eu apenas achei que era um erro colocar a vibe do Batman no mundo do Superman. Eu só acho que eles são duas coisas separadas – eles simplesmente não são identificáveis ​​de nenhuma forma, na minha mente. Isto devia ser divertido. Quer dizer, olhe, O Cavaleiro das Trevas era obviamente diferente, e fazia sentido e era brilhante, como filme e como quadrinhos. Mas Superman sempre foi… Eu amo o Superman de Richard Donner, e acho que a Mulher Maravilha funcionou porque ela estava basicamente refazendo o Superman de uma forma estranha. Sim, eu amo o Superman”. 

Zack Snyder assume a direção do filme, a partir de um roteiro escrito por Chris Terrio e David S. Goyer.

Na trama, temendo que as ações de um super-herói divino não tenham sido controladas, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City enfrenta o salvador mais reverenciado e moderno de Metrópolis, enquanto o mundo luta com o tipo de herói que realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca antes.

Ben Affleck, Henry Cavill, Jesse Eisenberg, Gal Gadot, Amy Adams, Diane Lane, Jeremy Irons, Holly Hunter e Laurence Fishburne estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS