‘Batman vs Superman’ foi “um erro”, afirma diretor de ‘X-Men: Primeira Classe’

Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ se tornou um filme bastante polêmico na época de seu lançamento, com muitos fãs desaprovando a abordagem feita do vigilante de Gotham City, como o uso de armas – algo que vai contra o caráter do herói nos quadrinhos.

E o cineasta Matthew Vaughn, conhecido por seu trabalho na franquia ‘Kingsman‘ e em ‘X-Men: Primeira Classe‘, criticou a introdução de Batman no filme em questão.

Durante uma entrevista ao portal The Wrap, o diretor – que quase dirigiu a sequência de ‘Home de Aço‘ -, falou sobre o assunto, afirmando que a decisão foi “um erro”.

“Eu apenas achei que era um erro colocar a vibe do Batman no mundo do Superman. Eu só acho que eles são duas coisas separadas – eles simplesmente não são identificáveis ​​de nenhuma forma, na minha mente. Isto devia ser divertido. Quer dizer, olhe, O Cavaleiro das Trevas era obviamente diferente, e fazia sentido e era brilhante, como filme e como quadrinhos. Mas Superman sempre foi… Eu amo o Superman de Richard Donner, e acho que a Mulher Maravilha funcionou porque ela estava basicamente refazendo o Superman de uma forma estranha. Sim, eu amo o Superman”. 

Zack Snyder assume a direção do filme, a partir de um roteiro escrito por Chris Terrio e David S. Goyer.

Na trama, temendo que as ações de um super-herói divino não tenham sido controladas, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City enfrenta o salvador mais reverenciado e moderno de Metrópolis, enquanto o mundo luta com o tipo de herói que realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca antes.

Ben Affleck, Henry Cavill, Jesse Eisenberg, Gal Gadot, Amy Adams, Diane Lane, Jeremy Irons, Holly Hunter e Laurence Fishburne estrelam a produção.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...