Em 2013, Zack Snyder escalou Gal Gadot como Diana Prince para uma participação especial em Batman vs Superman‘, marcando a estreia da heroína no DCEU.

Em seu perfil no Twitter, Gadot relembrou a época das gravações e compartilhou uma fotos dos primeiros testes de traje para compor o visual da ‘Mulher-Maravilha‘.

Na legenda, ela descreveu sua nostalgia:

“Encontrei este pequeno lembrete de uma dos meus primeiros testes [de traje]. Parece que foi há muito tempo, mas ao mesmo tempo é como se fosse ontem, sabe como é?”



Anteriormente, Snyder comemorou a chegada de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ e homenageou a estrela divulgando uma imagem da 1ª vez em que a viu nos bastidores como visual completo.

Confira:

“O primeiro dia de Gal fantasiada nos bastidores de ‘Batman vs Superman‘ em julho de 2014, fotografada com o meu iPhone 6. Quando eu a escolhi em 2013, eu sabia que ela não era apenas a Mulher-Maravilha que eu escolhi, mas que o mundo escolheu. Estou tão orgulhoso de como ela encarnou essa personagem com amor e graça.”



Lembrando que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ que já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira nossa crítica:

Aproveite para assistir:



Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme

Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva