O episódio final da primeira temporada de Batwoman’, intitulado “O, Mouse”, ganhou uma intensa promo.

Nela, a heroína acaba sendo encurralada, entrando em uma nova guerra pode lhe custar absolutamente tudo.

O capítulo vai ao ar em 17 de maio.


Confira, junto às imagens oficiais:

Aproveite para assistir:

“Quando um dos antigos heróis de Gotham volta, tanto Batwoman quanto o Comandante Kane se veem na defensiva. Enquanto isso, Alice descobriu o que finalmente pode destruir Batwoman, mas está perdendo apoio de seu capanga Mouse e de Silêncio, levando-a numa espiral de loucura”.

No Brasil, Batwoman é exibida pela Warner Channel.

Kate Kane (Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Kang), e do astuto Luke Fox (Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Skarsten). Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco conta com Ruby Rose, Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE