A assistente de produção da série Batwoman’, Amanda Smith, se machucou seriamente durante as gravações da série, em Vancouver.

Segundo o site EW, o acidente teria acontecido no dia 11 de março, quando um balde de um elevador teria caído sobre a sua cabeça.

De acordo com seu colega de trabalho e organizador de um crowdfunding para ajudá-la a se recuperar, Tyler Mazzucco, ele fora submetida a uma cirurgia, mas ainda não é possível dimensionar as sequelas definitivas:



“Ela foi submetida a cirurgia espinhal de emergência para reparar os danos. Infelizmente, com esse tipo de cirurgia, não há como saber se foi bem-sucedida até que ela seja submetida a uma terapia significativa. Atualmente, ela está paralisada e não consegue sentir nada da cintura para baixo, mas esperamos que, com o tempo e a reabilitação, ela possa recuperar sensações nas pernas”.

Em virtude do acidente de trabalho, a WBTV está cooperando com toda a assistência necessária para a assistente.

No Brasil, Batwoman é exibida pela Warner Channel.

Assista ao trailer:

Kate Kane (Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Kang), e do astuto Luke Fox (Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Skarsten). Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco conta com Ruby Rose, Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

Aproveite para assistir:





A série é exibida pela emissora The CW.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE