A saída de Ruby Rose da série Batwoman veio como uma surpresa para os fãs e segundo a revista Variety, a protagonista estaria insatisfeita com a intensa rotina de trabalho exigida pela emissora.

Para viver a heroína, Rose não apenas tinha que se dedicar à atuação, como também precisava aprimorar suas habilidades físicas, a fim de realizar as lutas coreografadas e demais cenas de ação que exigiam uma intensa força.

E de acordo com a publicação, inúmeras fontes internas apontaram que a atriz estava infeliz com a jornada de longas horas de trabalho como protagonista da série, o que acabou gerando vários conflitos nos bastidores.


O contexto em questão teria sido o motivo pelo qual a decisão de saída de Rose tenha sido tomada de forma mútua, conforme previamente publicado pelo site TVLine.

A fonte afirma que a atriz não estava contente com as longas horas de filmagens da série, e não se adaptou à vida em Vancouver, no Canadá, onde ‘Batwoman‘ é filmada.

Aproveite para assistir:

 

Os fãs da série, chocados com a inesperada decisão, repercutiram o impacto da notícia nas redes sociais. Pelo Twitter, muitos comentaram a drástica mudança que a emissora The CW vai enfrentar com a saída de Rose, com as opiniões sobre o assunto se dividindo muito.

É importante lembrar que o anúncio da escolha de Rose para o papel veio cercada de de problemas.

Rejeitada pela maioria dos fãs da heroína, a atriz fora considerada – na época –  uma péssima escolha, com a própria comunidade LGBTQ+ se posicionando contra à escalação, em virtude da polêmica postura que a Rose sempre teve publicamente.


Confira as reações dos fãs à sua saída:

“Que vergonha. Eu até que gostava de Ruby Rose em Batwoman. Me pergunto quem irá substituí-la”.


“Estou tão triste sobre a Ruby Rose, WTF”.

Ruby Rose é a Batwoman, nenhuma outra pessoa pode interpretá-la, como é que é?”


Ruby Rose nunca foi a minha Batwoman”.

“Eu tenho muitos problemas com a série Batwoman, mas a Ruby Rose não era um deles. Desejo a ela o melhor e aos roteiristas da série, não desperdicem a personagem Batwoman com a próxima pessoa que pegar o papel”.


“De qualquer forma, os poderosos que estão na CW/Batwoman devem mesmo não ter gostado da Ruby Rose, para realmente deixarem a estrela/personagem homônima da série sair do seu extenso contrato. Quero detalhes”.

“Será que e quero saber o verdadeiro motivo da Ruby Rose ter deixado Batwoman?”


Ruby Rose depois de filmar a primeira temporada de Batwoman”.

Confira o comunicado de Ruby Rose sobre sua saída:

“Foi uma decisão muito difícil não retornar para a próxima temporada de ‘Batwoman’,” afirmou Rose em uma declaração oficial. “Foi uma decisão que eu tomei com o coração pesado, pois tenho muito respeito pela equipe, elenco e todos envolvidos com a série. Agradeço muito aos produtores não só por essa oportunidade incrível, como também por me receber no universo da DC que eles criaram de forma tão competente. Obrigada a todos por essa temporada única – estou muito grata!”

Vale lembrar que a Ruby Rose foi introduzida no Arrowverse em 2018, no crossover Elseworlds.

No Brasil, Batwoman é exibida pela Warner Channel.

Kate Kane (Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Kang), e do astuto Luke Fox (Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Skarsten). Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco conta com Ruby Rose, Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE