Antes de Ben Affleck abandonar seu papel como Bruce Wayne no DCEU, ele estava se preparando para dirigir um filme solo do Batman. No entanto, a ideia acabou sendo descartada quando Affleck decidiu abandonar o papel após as péssimas reações de crítica e público sobre ‘Liga da Justiça‘ de Joss Whedon.

Em entrevista ao Los Angeles Times, Affleck explicou por que desistiu do projeto em 2017.

“Olhei para o filme que eu ia dirigir do Batman e pensei: Eu não vou ser feliz fazendo isso. Quem fizesse o filme tinha que amá-lo. Eu teria amado fazer quando tinha uns 32 anos, mas depois passou. E então eu percebi que não valia o sacrifício”, afirmou. 

Os fãs da DC e do Zack Snyder continuam se esforçando para que a Warner dê sequência nos filmes que estavam anunciados para o Snyderverse e recentemente começaram uma nova campanha.



Para se ter uma ideia, a hashtag #RestoreTheSnyderVerse atingiu 1,5 milhão de tweets em menos de 24 horas e quebrou um novo recorde.

Confira algumas reações:

Aproveite para assistir:



 

Quando o jornalista Scott Mendelson sugeriu que Affleck abandonou a ideia por falta de amor ao personagem, o ilustrador Jay Oliva saiu em defesa do astro.

Responsável pelos storyboards de ‘Liga da Justiça’, Oliva rebateu um tuíte de Mendelson dizendo que a adaptação dirigida por Affleck deixaria os fãs orgulhosos.



Confira:

“Toda essa coisa de multiverso e realidades paralelas nos filmes da DC é porque ‘Batman vs Superman‘ bagunçou a coisa toda. Tanto que Ben Affleck não queria mais ser o Batman e eles tiveram que seguir um caminho secundário para fazer um filme do Homem-Morcego em outro universo.”, disse Mendelson.

Ao que Oliva respondeu:

“Scott, estou curioso para saber onde você conseguiu essa informação? Ben lhe disse isso? Porque eu estava trabalhando com ele pessoalmente antes dele deixar o projeto e nunca o vi demonstrar desinteresse pelo Batman. Seu filme solo deixaria os fãs orgulhosos.” 

Você gostaria que a Warner fizesse o Batman de Ben Affleck?


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: