sexta-feira, abril 19, 2024

Ben Affleck explica por que DESISTIU de dirigir ‘Batman’

Antes de Ben Affleck abandonar seu papel como Bruce Wayne no DCEU, ele estava se preparando para dirigir um filme solo do Batman. No entanto, a ideia acabou sendo descartada quando Affleck decidiu abandonar o papel após as péssimas reações de crítica e público sobre ‘Liga da Justiça‘ de Joss Whedon.

Em entrevista ao Los Angeles Times, Affleck explicou por que desistiu do projeto em 2017.

“Olhei para o filme que eu ia dirigir do Batman e pensei: Eu não vou ser feliz fazendo isso. Quem fizesse o filme tinha que amá-lo. Eu teria amado fazer quando tinha uns 32 anos, mas depois passou. E então eu percebi que não valia o sacrifício”, afirmou. 

Os fãs da DC e do Zack Snyder continuam se esforçando para que a Warner dê sequência nos filmes que estavam anunciados para o Snyderverse e recentemente começaram uma nova campanha.

Para se ter uma ideia, a hashtag #RestoreTheSnyderVerse atingiu 1,5 milhão de tweets em menos de 24 horas e quebrou um novo recorde.

Confira algumas reações:

Não deixe de assistir:

 

Quando o jornalista Scott Mendelson sugeriu que Affleck abandonou a ideia por falta de amor ao personagem, o ilustrador Jay Oliva saiu em defesa do astro.

Responsável pelos storyboards de ‘Liga da Justiça’, Oliva rebateu um tuíte de Mendelson dizendo que a adaptação dirigida por Affleck deixaria os fãs orgulhosos.

Confira:

“Toda essa coisa de multiverso e realidades paralelas nos filmes da DC é porque ‘Batman vs Superman‘ bagunçou a coisa toda. Tanto que Ben Affleck não queria mais ser o Batman e eles tiveram que seguir um caminho secundário para fazer um filme do Homem-Morcego em outro universo.”, disse Mendelson.

Ao que Oliva respondeu:

“Scott, estou curioso para saber onde você conseguiu essa informação? Ben lhe disse isso? Porque eu estava trabalhando com ele pessoalmente antes dele deixar o projeto e nunca o vi demonstrar desinteresse pelo Batman. Seu filme solo deixaria os fãs orgulhosos.” 

Você gostaria que a Warner fizesse o Batman de Ben Affleck?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS