Beyoncé não gostou que cartaz de filme foi editado para deixá-la mais MAGRA, revela maquiadora

O Vulture soltou uma matéria especial celebrando o filme ‘Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro‘, que arrecadou US$ 296 milhões em 2002.

Entre os entrevistados estava a maquiadora Kate Biscoe, que revelou uma curiosidade interessante sobre a participação da cantora Beyoncé no filme. Ela interpretou Foxxy Cleopatra, um ex-interesse romântico do espião interpretado por Mike Myers.

Segundo Biscoe, Beyoncé se incomodou quando descobriu que seu corpo foi editado digitalmente no cartaz do filme para que ela parecesse mais magra.

“Quando estávamos filmando, alguém trouxe para ela um cartaz do filme. Perguntaram se ela tinha gostado e ela ficou com uma cara meio fechada. Quando perguntamos qual era o problema ela disse: ‘Você me deixou muito magra. Não sou eu’. Então ela fez essa forma de ampulheta com as mãos. E ele disse: ‘Ok, vamos consertar isso’. Ela se afastou para fazer a cena, e eu olhei para ele e sorri, tipo: ‘É a primeira vez que você pede a uma atriz para aumentar seu corpo?’ Ele estava tipo, ‘Sim. Vai me custar milhares de dólares, mas vou fazer isso.'”, afirmou.

Confira o cartaz que foi divulgado e uma cena da atriz no filme:

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever