Não é de hoje que a cantora Beyoncé celebra artistas e figuras fundamentais ao redor do mundo em seu site oficial e a inesperada despedida de Paulo Gustavo também não lhe passou despercebida.

Por meio de seu portal, a premiada e aclamada artista fez uma singela e valiosa homenagem ao comediante, ator e diretor, que era um grande fã dela e que falecera na última terça-feira (04), em decorrência de complicações da Covid-19.

Gustavo aparece estampando a capa de seu site, como o destaque principal entre os homenageados.

Confira:



Antes de ser internado, Paulo estava cheio de planos: filmando uma série baseada em ‘Minha Mãe é uma Peça‘ para o Globoplay e roteirizando o quarto filme da franquia.

No vídeo abaixo, gravado em Dezembro de 2019, o ator revelou os detalhes sobre a série de TV ‘Minha Mãe É Uma Peça’ – que seria exibida pela Globoplay e tinha quatro temporadas confirmadas. O streaming não confirmou quantos episódios foram filmados e se a série será exibida.

Assista:



O ator já havia confirmado que havia convidado Marieta Severo para viver a mãe da Dona Hermínia na série.

Aproveite para assistir:



No Twitter, vários amigos e famosos postaram mensagens em homenagem ao ator.

Confira:




Criador de Dona Hermínia e vários outros personagens icônicos, Paulo estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

Ele tinha 42 anos e deixa dois filhos de 1 ano de idade, Romeu e Gael, e o marido, o médico Thales Bretas, com quem estava casado desde dezembro de 2015.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva