Há alguns meses, o Collider garantiu que Andrew Garfield e Alfred Molina estavam confirmados no elenco do próximo filme do ‘Homem-Aranha‘, intitulado ‘Spiderman: No Way Home’.

E Molina já confirmou que voltará a interpretar o Dr. Octopus, papel que desempenhou em ‘Homem-Aranha 2‘, dirigido por Sam Raimi em 2004.

No entanto, Garfield concedeu uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused e negou sua participação na sequência.

Questionado sobre a possibilidade, ele riu e disse:



“Cara, isso é hilário pra c#r#lh* porque eu uso o Twitter e vejo que o ‘Homem-Aranha é mencionado com frequência. As pessoas estão enlouquecendo por causa disso. Eu recomendo que elas baixem suas expectativas porque eu não recebi nenhuma ligação sobre isso.”

Ele continuou:

“Eu só posso falar por mim, não pelas dezenas de rumores que surgem por aí. Pode ser que eles estejam fazendo isso [o ‘Aranhaverso‘], mas eu não farei parte, senão já teria sido chamado para as gravações. É tudo o que eu posso dizer.”

Confira:



Andrew Garfield está pronto para falar sobre os rumores sobre seu retorno como Homem-Aranha. Você pode se surpreender ao ver o que ele tem a dizer.”

Aproveite para assistir:



E aí, você acha que ele está despistando os fãs ou será que sua reunião com o Peter Parker de Tom Holland vai continuar no imaginário?

Lembrando que Garfield atuou como o herói pela última vez em ‘O Espectacular Homem-Aranha 2′ (2014) e foi substituído do papel quando a Sony e a Marvel escalaram Holland para viver o Cabeça de Teia em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Apesar de Holland também ter negado a participação de Garfield, uma imagem divulgada por uma fan page focada em novidades sobre a sequência revela o contrário.

A imagem faz parte de um kit comemorativo para o fim das gravações, e uma desses brindes mostra um bottom personalizado do herói vestindo um traje idêntico ao que Garfield usou em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘.

Outra mostra o traje usado no primeiro filme.



Confira:

“A equipe de filmagem de #SpiderManNoWayHome recebeu um monte de brindes fantásticos para comemorar o fim da produção!”

Além disso, um usuário do Twitter revelou que William Spencer, dublê de Garfield em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’, está trabalhando junto com Greg Townley, dublê de Holland desde ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

Na publicação, o usuário mostrou um print do instagram de Spencer, que aparece num cenário com chroma key e menciona Townley na legenda.


“Desafio do dia com alguns dublês. Ben Jenkin não apareceu porque ele foi muito rápido antes de ser fotografado por Greg Townley, escreveu Spencer.

O mais curioso é que ele apagou a publicação de seu perfil depois que alguns começaram a especular sua participação em ‘Homem-Aranha 3′.

Confira:

“Dublê de Andrew Garfield num set trabalhando com o dublê de Tom Holland.”

E aí, você acha que o Aranhaverso é real mesmo?

Assista ao anúncio que revela o título oficial da sequência, que estreia em 16 de dezembro de 2021:

Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octo

ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei também retornam.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva