Após a estreia do Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘, parece que o diretor Zack Snyder não vai voltar a trabalhar com a Warner Bros numa possível continuação da franquia.

E, depois dessa experiência, o cineasta revelou que não pretende fazer acordos com estúdios que interferem em sua visão criativa.

Em entrevista para o The Times, Snyder foi questionado se gostaria de dirigir filmes da saga ‘Star Wars‘, ao que ele respondeu:

“Olha, eu adoraria, eu amo a saga e conheço bastante desse universo. Mas não me vejo trabalhando com um estúdio que certamente poderia alterar grande parte do que planejei para a história. Não sei se eu sobreviveria a isso.”



Ele continuou:

“Há cineastas que conseguem lidar com isso e eles são muito bons. Mas não gosto de fazer algo só para vender ou atrair a audiência.”

Apesar de não mencionar o nome de J.J. Abrams, Snyder obviamente se refere a ele, já que John Boyega revelou há alguns meses que Abrams sofreu bastante bloqueios da Disney e a da Lucasfilm enquanto produzia a atual trilogia.

No fim das contas, os devotos fãs de ‘Star Wars‘ consideraram os últimos três filmes (‘O Despertar da Força’, ‘Os Últimos Jedi’ e ‘A Scensão Skywalker’) como os piores de toda a saga.



Vale lembrar que o próximo filme de Snyder é o aguardado ‘Army of the DeadInvasão em Las Vegas‘, que chega ao catálogo da Netflix em 21 de maio.

Recentemente, o USA Today divulgou uma nova imagem do longa, destacando o líder dos zumbis atacando um dos sobreviventes.

Aproveite para assistir:



Confira:

Rodado em Las Vegas, a partir de um orçamento de US$ 70 milhões, o longa terá classificação etária para maiores de 18 anos.

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Dave Bautista estrela a produção. O elenco ainda conta com Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva