sexta-feira, abril 19, 2024

‘Big Little Lies’ terá uma 3ª temporada? Nicole Kidman responde!

A 2ª temporada de ‘Big Little Lies‘ se encerrou de maneira bem clara, mas deixou uma brecha para um possível retorno das personagens.

No entanto, a realização de uma terceira temporada é algo incerto, considerando algumas variáveis, como a tumultuada rotina das atrizes, bem como a própria narrativa em si, que se estendeu para muito além do livro original, no qual a produção é baseada.

E durante uma entrevista à revista EW, a atriz Nicole Kidman falou sobre a possibilidade das atrizes se unirem para mais um ciclo sobre as cinco mulheres de Monterey. Respondendo à uma fala feita por Casey Bloys, chefe da programação da HBO, ela revelou que decidir retornar ou não para ‘Big Little Lies‘ é uma escolha que será feita por todas as protagonistas juntas.

Disse:

“Isso é uma colaboração. Nós somos incrivelmente unidas. Conversamos umas com as outras e estamos do lado umas das outras. Então, nós vamos decidir isso juntas, como um grupo. Nós ouvimos à forma como as pessoas reagem, porque sabemos que muito da televisão é uma resposta imediata. E cada pessoa que trabalhou nesse projeto já disse que essa série é maior que qualquer uma de nós”.

 

Na entrevista feita ao TVLine, Casey Bloys jogou um banho de água fria nos fãs, ao revelar que uma terceira temporada não parecia viável.

“Eu amo esse grupo de pessoas – eu faria qualquer coisa com elas. Mas a realidade é que elas são algumas das atrizes mais ativas que trabalham em Hollywood. Nós temos contrato com algumas delas — Nicole está fazendo sua próxima série [The Undoing] conosco. Olha, se todas elas vieram até mim e disseram: Nós temos tempo livre! Com certeza faríamos… mas sejamos realistas”, afirmou.

 

Você gostaria que a série ganhasse uma terceira temporada?

Crítica | Big Little Lies – Temporada 2: Um final previsível que vale cada segundo do seu tempo

Na 2ª temporada, as Monterey Five – Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoë Kravitz) – recebem a visita da sogra de Celeste, Mary Louise (Meryl Streep), que chega à cidade atrás de respostas sobre os acontecimentos que marcaram o final da última temporada.

Não deixe de assistir:

Criada por David E. Kelley, a série é baseada no livro Pequenas Grandes Mentiras, escrito por Liane Moriarty.

O grandioso elenco conta com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Laura Dern e Darby Camp. Além delas, a premiada Meryl Streep fará parte do elenco da 2ª temporada.

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS