quinta-feira, julho 18, 2024

Bill Skarsgård não deve voltar como o Pennywise em ‘Bem-Vindo a Derry’, pré-sequência de ‘It: A Coisa’

O ator Bill Skarsgård, que viveu o Pennywise nos bem-sucedidos ‘It – A Coisa: Parte 1 e 2‘, revelou ao Jake’s Takes que não deve retornar para a série ‘Welcome to Derry‘.

“Vamos ver o que eles inventam e o que fazem com isso. No momento, não estou envolvido na série. E se outra pessoa fizer isso, meu conselho seria apenas: faça do seu jeito, faça do seu jeito, divirta-se com isso, entende o que quero dizer?”, ele afirmou.

A série mostrará o passado do Palhaço.

“Se você começa a ler o livro cheio de cocaína de Stephen King, você pensa, ‘Que diabos?’ Há tantas história estranhas e abstrações que você pode sentar e decifrar, e foi isso que fiz com o personagem, e eu realmente gosto desse aspecto. E o livro é realmente um presente dessa forma, então se alguém o aceitar, é só ler o livro e encontrar todas as pistas, e elas estão tão por aí que você pode tirar suas próprias conclusões”, ele concluiu.

A primeira temporada completa da série foi oficialmente encomendada pela HBO Max.

Welcome to Derry‘ terá como produtor executivo Andy Muschietti, o diretor dos dois filmes de 2017 e 2019, ao lado de sua irmã Barbara Muschietti.

Além da origem de Pennywise, a série contará a história da cidade Derry na década de 1960, anos antes dos eventos de ‘It – A Coisa: Parte 1‘. Não está claro se algum do elenco retornará, mas espera-se que Bill Skarsgård voltará a viver o Palhaço.

Se a Warner Bros. aprovar a série, Muschietti deve comandar o episódio piloto. A sala dos redatores do programa está atualmente aberta.

Assista nossa visita ao parque do Pennywise:

Não deixe de assistir:

EXCLUSIVO! ‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Jessica Chastain ficou ensanguentada até o FINAL das gravações 

EXCLUSIVO! ‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Elenco adulto fala sobre a construção de seus personagens 

[SPOILER] ‘It – A Coisa’ | Conheça o destino dos personagens na fase adulta 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS