quinta-feira, março 28, 2024

‘Black-ish’: 7ª temporada abordará o Coronavírus e o movimento Black Lives Matter

A 7ª temporada da aclamada série de comédia ‘Black-ish‘ vai abordar alguns temas bem densos que definiram o ano de 2020, como a pandemia do Coronavírus e o movimento Black Lives Matter.

A informação foi confirmada pelo showrunner da produção, Courtney Lilly, em uma entrevista à revista EW:

“Nós somos uma série que se passa na mesma realidade da qual nós todos vivemos. Não haveria nenhuma versão da produção em que nós não abordaríamos o que está acontecendo”.

As temáticas raciais já fazem parte da essência de ‘Black-ish‘, que é extremamente elogiada por dar voz aos anseios da comunidade negra e por abordar o racismo sistêmico em seus episódios.

Mas e sem tratando de um quadro pandêmico, isso será uma novidade na trama. E para tratar o assunto respeitando o contexto da narrativa, a questão será apresentada a partir da perspectiva da matriarca da família Johnson, a médica Rainbow (Tracee Ellis Ross).

Segundo o showrunner, a pandemia será trazida às telas pela ótica de quem lidou com o vírus no pior cenário de todos, dentro de um hospital. A série mostrará como ela e outros profissionais essenciais da saúde “estão vendo uma realidade bem diferente daquela que o restante de nós estamos vendo“, concluiu Courtney Lilly.

Confira o trailer da 7ª temporada:

A nova temporada já está em exibição nos EUA.

No Brasil, as cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Amazon Prime.

Não deixe de assistir:

Criada por Kenya Barris, a série principal já possui dois spin-offs intitulados ‘Grown-ish‘ e ‘Mixed-Ish‘.

Na trama, um homem negro de classe média alta luta para criar seus filhos com um senso de identidade cultural, apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira. A série problematiza relações sócio-culturais com um humor conciso.

O elenco conta com Anthony Anderson, Tracee Ellis Ross, Marcus Scribner, Miles Brown, Marsai Martin, Peter Mackenzie, Deon Cole e Jenifer Lewis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS