O diretor James Gunn, responsável pela franquia Guardiões da Galáxia e roteirista dos live-action do Scooby-Doo do início dos anos 2000, contou em sua conta de Twitter que ele escreveria e dirigiria o terceiro filme da saga, que infelizmente foi cancelado pela Warner: “A Mistério S.A. é contratada por uma cidade escocesa que reclama estar sendo atormentada por monstros, mas descobrimos ao longo do filme que os monstros são, na verdade, as vítimas. E Scooby e Salsicha precisam lidar com isso, com seus próprios preconceitos e crenças. (Sim, sério!)”, disse Gunn.

Pensando nesse projeto incrível que foi cancelado, o CinePOP separou 5 blockbusters que, assim como Scooby-Doo 3, não chegou a ver a luz do dia. Confiram!

 

Liga da Justiça: MortalDirigido por George Miller (Mad Max) e com um elenco estelar, essa adaptação do supergrupo da DC seria bastante ousada. Envolveria uma trama de guerra, teria o Caçador de Marte, heróis agindo como vilões e terminaria com a morte do Batman (Armie Hammer). O projeto é tão lendário que estão fazendo um documentário de grande produção sobre ele. Nunca se soube exatamente o motivo para não ter ido adiante, mas especula-se que os atrasos na produção e o sucesso do Batman de Christopher Nolan fizeram a Warner abandonar o projeto.



 

Aproveite para assistir:



Homem Aranha 4Após dois verdadeiros fenômenos de crítica e bilheteria, Sam Raimi fez Homem Aranha 3 meio a contragosto. Ele tinha planejado um filme sem o Venom (Topher Grace), mas a Sony o pressionou a inserir o personagem na trama. Resultado: muitas críticas ao simbionte (e ao filme em si), mas uma bilheteria monstruosa. Vendo a oportunidade de recobrar sua liberdade criativa, Raimi fez o roteiro de Homem Aranha 4, escalou John Malkovich para o papel do Abutre e Anne Hathaway para a Gata Negra. Conforme o tempo foi passando, Sam ainda não tinha achado o roteiro ideal. Para piorar a situação, a Sony ainda o pressionou a inserir o Lagarto na trama. Não demorou muito e o projeto foi por água abaixo. Em vez de Homem Aranha 4, tivemos o reboot da franquia, agora estrelada por Andrew Garfield.  

 

Liga da Justiça SombriaRodando no imaginário popular há quase dez anos, o filme da Liga da Justiça Sombria, escrito por Guillermo Del Toro está quase virando lenda urbana. O longa já recebeu sinal verde, foi pra gaveta, foi cancelado, foi descancelado. Tudo isso até 2015, quando Del Toro anunciou sua saída do projeto, já que a Warner queria focar no seu Universo Compartilhado DC. A história traria Colin Farrell no papel de Constantine e ainda teria Ben Mendelsohn no elenco. Não se sabe se o filme enfim foi cancelado ou se está apenas no fundo da gaveta, mas o roteiro foi reescrito por Michael Gilio após a saída de Del Toro.

 



Sexteto Sinistro e o Universo do AranhaA franquia O Espetacular Homem Aranha tinha ideias ambiciosas para o futuro do Cabeça de Teia nos cinemas. Além de mais dois filmes do Aranha, dirigidos por Marc Webb, haviam três spin offs planejados: Gata Negra – estrelado por Felicity Jones, Tia May – protagonizado por Sally Field, e o mais avançado deles, Sexteto Sinistro. No entanto, o desempenho pífio de O Espetacular Homem Aranha: A Ameaça de Electro (que inclusive termina com um gancho absurdo para o filme do Sexteto) pôs tudo a perder, colocando o Universo do Homem Aranha na gaveta, até que vieram as negociações com a Marvel e a franquia foi cancelada para dar espaço ao Aranha do MCU.

 

InumanosSempre elogiado por seu grande planejamento, o Universo Cinematográfico Marvel chegou a ter um filme dos Inumanos programado para integrar a Fase 3. O longa teria Vin Diesel no papel de Raio Negro, um Inumano que não fala, e viria para ser um tipo de “X-Men” do MCU. Porém, com o avanço nas negociações da Disney com a FOX e com o sucesso estrondoso do Universo Cósmico de James Gunn, Inumanos ficou meio obsoleto na grade da Marvel. Para não descartar de vez o projeto, os heróis viraram uma série grotesca de televisão que pouco durou.

Qual desses projetos você mais gostaria de ver? Diga nos comentários!



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE