sexta-feira, abril 26, 2024

‘Bond 25’: Lea Seydoux e mais três atores veteranos retornam para sequência

Felizmente parece que ‘Bond 25‘ vai iniciar sua produção. Com isso, detalhes mais sólidos do filme estão sendo revelados aos poucos.

No caso, hoje foi confirmado através do Daily Mail que teremos o retorno de quatro atores veteranos que retornam para a nova iteração. Vindos de ‘007 Contra Spectre‘, teremos a volta de Lea Seydoux, Ralph Fiennes, Ben Wishaw Naomie Harris.

A sequência ‘Bond 25‘ passou por algumas alterações e a chegada do cineasta Cary Joji Fukunaga pode trazer novas mudanças, só que no teor da produção.

Em  uma entrevista recente, o diretor de ‘Beasts of No Nation‘ afirmou que quer trazer o seu toque especial à franquia, brincando com as expectativas da audiência, à medida que também subverte o gênero de filmes de espionagem, indo além do mais do mesmo.

Disse:

“Gêneros sempre vêm com seus maneirismos e expectativas e nessa era pós-moderna, você pode tanto entregar exatamente aquilo que é espero do gênero em questão, como também pode optar por tentar mudá-lo de maneira inteligente, de forma que  subverta o gênero, mas permaneça fiel a ele. […] E quando você está partindo de um determinado estilo, você pode brincar com as expectativas da audiência, à medida que também a surpreende. E a natureza da criatividade é que as limitações são, em geral, coisas boas, pois quando você está encarando a extraordinária imensidão do potencial criativo, definir rotas a serem tomadas para uma história ou estilo te ajudam a determinar o quão longe você quer ir”.

Fukunaga ainda refletiu sobre o valor singular de cada um dos filmes da franquia, afirmando que o melhor da saga são as percepções distintas que cada uma traz:

“Eu não acho que poderia escolher apenas um, porque cada qual trouxe seus próprios atributos e é legal essa diferença entre os filmes. É legal poder mudar o personagem a cada novo ciclo”.

A Annapurna ficará a cargo dos direitos de distribuição do filme nos EUA, ao lado da MGM. Já a Universal Pictures fica como a detentora dos diretos internacionais. O filme estreia em 14 de fevereiro de 2020.

Daniel Craig também retorna no papel de James Bond.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS