quinta-feira, março 28, 2024

‘Demolidor’: Vincent D’Onofrio está inconformado com o cancelamento da série

O recente cancelamento de ‘Demolidor‘ pegou muita gente de surpresa incluindo o intérprete do arqui-inimigo do herói protagonista, o Rei do Crime.

Em um tweet bastante revoltado, o ator Vincent D’Onofrio deixou claro que não gostou nada da péssima novidade e ainda criticou a Netflix.

“Estou contrariado. Não fiquem tristes, pessoal, pois não faz sentido. ‘Demolidor‘ ser cancelado é péssimo para a Netflix, já que é um conteúdo popular na plataforma.”

Ao contrário do que muitos imaginavam, o cancelamento da série pode não ter ocorrido por vontade da Netflix, mas sim da Marvel.

É o que afirma o jornalista Steve Weintraub, do Collider. Além disso, ele garante que ‘Jessica Jones’ e ‘Justiceiro’ já estão oficialmente canceladas com os anúncios programados após as estreias das novas temporadas.

Confira no tweet:

“Mais informações chegaram. Não posso revelar a fonte, então fica como um ‘rumor’. ‘Demolidor‘ não foi cancelada pela Netflix, mas pela Marvel. Amei a 3ª temporada e estava querendo ver a 4ª. Decepcionante não acontecer.”

Além disso, foi revelado que os desnecessários 13 episódios das temporadas também não eram muito bem recebidos pela Netflix que achava que a quantidade prejudicava o ritmo das séries, mas tinha que cumprir o que a Disney queria.

De acordo com Matthew Ball, antigo chefe de estratégia da Amazon Studios, muitas discussões aconteceram para uma diminuição no número de episódios de cada temporada com a Netflix desejando algo mais próximo de 6 ou 8 episódios. A Disney teria insistido para os 13.

“A Netflix queria encurtar as temporadas, reduzindo o total gasto e manter a retenção e qualidade (as séries da Netflix, especialmente as da Marvel, são famosas por serem inchadas). Como reportado, de 13 episódios para 6-8.”

O caso do cancelamento de ‘Demolidor’ ainda rende assunto, e o ex-showrunner se manifestou sobre o inesperado corte da Netflix.

Em longos textos no Twitter, Erik Oleson escreveu:

““Às vezes um trampo é só um cheque. Quando temos sorte, é muito mais do que isso. Foi algo mágico trabalhar na 3ª temporada de Demolidor. Todos nós sentimos. Era um sonho aparecer para trabalhar. Escrever para e colaborar com Charlie, Vincent, Deb e Elden, Wilson e Jay e Joanne e o resto do nosso elenco insanamente talentoso… Era simplesmente divertido pensar em histórias e rascunhar roteiros ao lado de roteiristas que aprendiam e apoiavam um ao outro, que me tornaram um escritor melhor e tornaram-se minha família. Sam, Dara, Jim, Tamara, Sonay, Lewaa, Sarah Dylan.

E nem me faça começar a falar sobre a nossa equipe. Que me ensinou tanto e fez a gravação do impossível parecer fácil. Que capturou os momentos de silêncio de personagem com a mesma maestria do épico plano sequência de 12 minutos. Sem querer deixar de fora a incansável equipe de pós-produção e os montadores apaixonados, a genial equipe de design de som, a paciente equipe de efeitos visuais que trabalhou em cima de frames únicos, e a incrível equipe de compositores e música. Sério — eu ainda estou me beliscando por pensar que eu fiz parte disso.”

 

Não deixe de assistir:

A Netflix cancelou oficialmente a série ‘Demolidor‘ depois de três temporadas.

Já é a terceira produção em parceria com a Marvel que chega ao fim, incluindo ‘Punho de Ferro‘ e ‘Luke Cage‘.

Demolidor – Temporada: A mais violenta, sombria e melhor temporada que você respeita!

Segundo a descrição da trama do novo ciclo, após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas, quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS