Em entrevista recente que concedeu à revista GQ, o ator de 58 anos revelou que, depois de vencer o Oscar por ‘Era uma Vez… em Hollywood‘ (2019), se vê “na reta final” da sua carreira e já deu até uma previsão: “No último semestre ou trimestre”.

“Como será essa seção? E como eu quero moldá-la?”, falou, mencionando as questões que têm guiado a escolha dos seus próximos projetos.

Além de ‘Trem-Bala‘, que tem previsão de lançamento para agosto, Pitt também vai estrelar ‘Babylon‘, filme de Damien Chazelle, mesmo diretor de ‘La La Land‘, que também terá Margot Robbie, que foi colega de cena de Pitt em ‘Era Uma Vez Em… Hollywood‘.

O filme da Paramount, que deve estar visando concorrer na próxima temporada de premiações, está previsto para o final do ano e terá foco em figuras se adaptando à transição do cinema mudo para o cinema falado.


Quentin Tarantino também reagiu aos comentários de Brad Pitt sobre aposentadoria, falando com a GQ sobre a carreira do ator. Ele disse que, quando acontecer, a indústria perderá “um dos últimos astros de filmes de tela grande restantes”.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir: