segunda-feira, abril 15, 2024

Brad Pitt fala que sua aposentadoria está próxima; Veja detalhes!

Em entrevista recente que concedeu à revista GQ, o ator de 58 anos revelou que, depois de vencer o Oscar por ‘Era uma Vez… em Hollywood‘ (2019), se vê “na reta final” da sua carreira e já deu até uma previsão: “No último semestre ou trimestre”.

“Como será essa seção? E como eu quero moldá-la?”, falou, mencionando as questões que têm guiado a escolha dos seus próximos projetos.

Além de ‘Trem-Bala‘, que tem previsão de lançamento para agosto, Pitt também vai estrelar ‘Babylon‘, filme de Damien Chazelle, mesmo diretor de ‘La La Land‘, que também terá Margot Robbie, que foi colega de cena de Pitt em ‘Era Uma Vez Em… Hollywood‘.

O filme da Paramount, que deve estar visando concorrer na próxima temporada de premiações, está previsto para o final do ano e terá foco em figuras se adaptando à transição do cinema mudo para o cinema falado.

Quentin Tarantino também reagiu aos comentários de Brad Pitt sobre aposentadoria, falando com a GQ sobre a carreira do ator. Ele disse que, quando acontecer, a indústria perderá “um dos últimos astros de filmes de tela grande restantes”.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS