O reboot do clássico O Pai da Noiva finalmente chegou à HBO Max e, em pouco tempo, tornou-se um dos grandes sucessos da plataforma.

Segundo o Deadline, a produção se tornou a maior estreia para um filme original do streaming em seus primeiros quatro dias.

O longa-metragem alcançou o primeiro lugar da HBO Max ao redor do mundo desde sua estreia oficial no dia 16 de junho, além de ter entrado para o Top 10 dos títulos mais assistidos na HBO Max do México (também baseado em seus primeiros quatro dias) – país em que a obra vem fazendo enorme sucesso de exibição, atrás apenas dos Estados Unidos.

Assista as nossas entrevistas com o elenco:


Aproveite para assistir:



A história é centrada em um pai desesperado com o iminente casamento de sua filha, contada pelo prisma de múltiplos relacionamentos dentro de uma família grande e cubano-americana.


A nova versão é estrelada por nomes como Andy GarciaGloria EstefanAdria ArjonaIsabela MercedDiego BonetaAna FabregaChloe Fineman.

Gaz Alazraki entra como diretor.

O cineasta tem sido uma força importante na indústria cinematográfica mexicana, criando a série original da Netflix ‘Club de Cuervos‘.

Vale relembrar que o primeiro ‘O Pai da Noiva‘ foi lançado em 1991, e traz a história de Banks, um pai de família de bem com a vida que surta ao receber que sua filha Annie vai casar em três meses. Banhado por ciúmes, George cria inúmeras confusões com medo de perder sua “filhinha” para sempre.

Apesar do sucesso de bilheteria do primeiro filme, ‘O Pai da Noiva 2‘ foi alvo de inúmeras críticas e de uma baixíssima bilheteria.


Não deixe de assistir: