Após ‘O Homem nas Trevas‘ dominar as salas de cinema no Brasil, mais um terror chega mostrando sua força e dominando o circuito.

A Paris Filmes vai lançar o bem falado ‘Bruxa de Blair‘ em 734 telas pelo Brasil nesta quinta-feira, 15, segundo dados do FilmeB.

A história dá sequência aos acontecimentos do filme homônimo, grande sucesso de público e crítica em 1999. Anteriormente divulgado como ‘The Woods‘, o filme foi anunciado como ‘Bruxa de Blair‘ na Comic-Con San Diego em julho, quando foi lançado o primeiro trailer. O terror, que mantêm o estilo found footage (filmagens supostamente verídicas encontradas por acaso), acompanha um grupo de estudantes de Milwaukee que, durante um acampamento, exploram a floresta sem saber os seres que ela esconde.

Crítica | Bruxa de Blair 

O ator e comediante Gregório Duvivier é a estrela de ‘Desculpe o Transtorno‘, que chega a 318 telas. O longa nacional traz a dicotomia Rio-São Paulo na dupla personalidade de seu protagonista: o tímido e paulistano Eduardo, que pode virar o carioca fanfarrão e folgado Duca. Dirigido por Tomas Portella (Operações especiais) e com roteiro de Adriana Falcão (O ano em que meus pais saíram de férias), o elenco traz ainda Clarice Falcão e Dani Calabresa.

Aproveite para assistir:



Protagonizado por Bryan Cranston (da série Breaking bad), o suspense ‘Conexão Escobar‘  ocupa 119 salas com a história do agente da alfândega Robert Mazur, que recebe a missão de trabalhar infiltrado no cartel de drogas do narcotraficante colombiano Pablo Escobar.

Em oito salas apenas no Rio, estreia o aclamado ‘Meu Rei‘, estrelado por Vincent Cassel, Emmanuelle Bercot e Louis Garrel. No longa francês, entre o tratamento para voltar a andar e um relacionamento abusivo, a jovem Tony se recompõe e aprende a se defender. O circuito deve expandir nas semanas seguintes para outras cidades.

Já o nacional ‘Turbulência‘ ocupa quatro telas pelo interior do Rio – Resende, Angra dos Reis, Três Rios e Volta Redonda – com a história de quatro jovens em busca do amor ao longo de dez anos.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE