Depois de estrear em What If …?‘, a Capitã Carter está chegando ao universo dos quadrinhos Marvel em uma série de limitada de cinco edições.

Para quem não assistiu a animação, Peggy Carter acaba se tornando uma Super Soldado no lugar de Steve Rogers em uma realidade alternativa.

E a personagem fez tanto sucesso que vai ganhar seus próprios quadrinhos, escritos por Jamie McKelvie (‘Jovens Vingadores’) e ilustrados por Marika Cresta.

Com lançamento marcado para 09 de março de 2022, a minissérie vai acompanhar Carter numa trama parecida com a de Steve Rogers, mostrando-a como uma mulher fora de seu tempo, enfrentando o ressurgimento de um antigo inimigo nos dias modernos e decidindo o que ela representa como o portadora do escudo.



Através de um comunicado divulgado pelo CBM, McKelvie disse que:

“Sou tão fã da Capitã Carter que vimos na tela quanto qualquer pessoa, então agarrei a chance de criar nossa própria versão. Estou me divertindo muito explorando como seria para Peggy acordar quase 80 anos após o fim da guerra. O mundo se lembra do mito do Capitão Carter, mas para Peggy a realidade foi ontem. Agora ela descobre si mesma em um novo mundo quase irreconhecível. Como ela vai se encaixar? Ela pode ser a heroína que as pessoas querem que ela seja? Explorar essas questões tem sido realmente emocionante.”

Aproveite para assistir:

Além disso, a heroína vai ganhar um novo uniforme.

Confira:



Enquanto aguardamos o lançamento, vale lembrar que a Disney+ adicionou ao catálogo um episódio especial explorando os bastidores de ‘What If…?‘.

O especial faz parte da série Marvel Studios Avante, que traz curiosidades por trás das câmeras das atuais produções do estúdio, como ‘WandaVision’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e ‘Loki’.

Confira o trailer:

Anteriormente, a produtora e roteirista-chefe A.C. Bradley revelou alguns detalhes sobre o próximo ciclo da animação.



Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, ela explicou que:

“Quando formos para a 2ª temporada, vamos continuar com o formato de antologia, e serão histórias totalmente novas envolvendo novos heróis. Será algo mais focado na Fase Quatro do MCU.”

Ela continuou:

“Esperançosamente, veremos tramas relacionadas aos personagens de ‘Eternos’, ‘Shang-Chi’ e ‘Viúva Negra’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’. O divertido de ‘What If…?’ é que podemos explorar a infinidade do multiverso, então tentamos pular de fase em fase o quanto quisermos. Tenho vontade de trabalhar com o máximo de personagens e mundos que pudermos.”

Lembrando que o último episódio da 1ª temporada chegou hoje ao catálogo da Disney+.


Confira o cartaz:

What If…?’ é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: