Capitã Marvel utilizou diversos unifomes em sua estreia-solo no Universo Cinemático Marvel e também em ‘Vingadores: Ultimato’. Entretanto, antes da versão para as telonas ser materializada, o diretor visual dos estúdios, Andy Park, havia pensado em um traje alternativo para a heroína.

Confira abaixo:

Segundo a postagem, feita pelo próprio Park em seu Instagram oficial, o design foi uma das primeira concepções para a Capitã, trazendo a mesma estrela Hala em seu peito e as linhas douradas em seus ombros. A estética, por sua vez, é mais casual do que militar.



Escrito e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme é ambientado nos anos 90.

Carol Danvers (Larson) é uma ex-piloto da aeronáutica que se torna uma das heroínas mais poderosas da galáxia. Ao se juntar à Força Estelar, uma equipe militar Kree, ela retorna à Terra com novas dúvidas sobre seu passado e sua identidade quando o planeta se encontra no centro de um conflito entre dois mundos alienígenas.

O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Jude Law, Annette Bening, Lashana Lynch, Clark Gregg, Rune Temte, Gemma Chan, Djimon Hounsou e Lee Pace.

Aproveite para assistir:

O longa continua em exibição nos cinemas nacionais!



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: