sexta-feira, abril 19, 2024

‘Capitão Britânia’: Simon Pegg quer viver o herói da Marvel nos cinemas

O astro Simon Pegg, da franquia de ‘Star Trek‘, já tem um herói em mente que ele gostaria de dar vida nas telonas.

Durante uma entrevista ao site Joblo, o ator compartilhou que adoraria viver o ‘Capitão Britânia‘, um personagem que teve um papel especial em sua infância.

Disse:

“Sabe, o ‘Capitão Britânia‘ era esse super herói da Marvel que eu amava enquanto crescia, pois ele era o representante britânico da comunidade de personagens. Eu ainda tenho uma máscara dele de quando eu era criança, mas eu acho que estou um pouquinho velho para interpretá-lo nos cinemas. Mas, se eles ainda sim me quiserem… E afinal, se por ventura o ‘Capitão Britânia‘ ganhar seu próprio filme, eles vão precisar se um elenco britânico, então estarei aqui aguardando”.

A possibilidade deste projeto ganhar vida é realmente genuína. No ano passado, Kevin Feige, e a produtora Amy Pascal, falaram sobre o assunto, durante uma coletiva de imprensa que marcou o lançamento de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.

“Estamos discutindo isso. Tem muitos atores me procurando para perguntar sobre esse personagem, então teremos que ver como estão os direitos dele”, afirmou.

Considerado uma outra versão de ‘Capitão América’, o herói apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1976.

Brian Braddock lidava com pesquisas nucleares, e foi escolhido pelo lendário mago Merlin para ser o defensor das leis da Grã-Bretanha.

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS