quinta-feira, abril 25, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Diretor revela como [SPOILER!] esteve presente desde o início da série

O texto abaixo contém SPOILERS!

Quem acompanha os quadrinhos do ‘Cavaleiro da Lua‘ acabou sentindo falta de Jake Lockley na série da Disney+.

Para quem não sabe, Lockley é mais uma das personalidades de Marc Spector (Oscar Isaac), personagem que lida com o distúrbio dissociativo de identidade.

No entanto, ele finalmente apareceu na cena pós-créditos do último episódio da atração ao matar Arthur Harrow (Ethan Hawke) e se tornar o novo avatar de Khonshu, o que deixou os fãs bastante impactados.

Acontece que Lockley esteve presente desde o início da temporada, como confirmaram o roteirista Jeremy Slater e o diretor Justin Benson.

Em entrevista para o site oficial da Marvel, Slater disse o seguinte:

“Sabíamos desde o início que os fãs estariam atentos a referências e pistas de que Jake Lockley iria aparecer na série. Foi apenas um ato de equilíbrio que definitivamente envolveu minha equipe de roteiristas, mas também envolveu os diretores, executivos e, finalmente, até Kevin Feige, em termos de quantas migalhas de pão estaríamos soltando… Em todo momento, pensamos: ‘Quando iremos revelar? Estamos dando pistas demais? Ou não estamos referenciando o suficiente?”

Benson confirmou que Lockley era a personalidade aprisionada num sarcófago durante o 5º episódio, ambientado na mente de Marc enquanto ele estava num hospício:

“Estávamos plantando a semente intencionalmente. Você está tentando seguir essa linha do mistério, isso pode não significar muito para as pessoas que não conhecem o cânone do ‘Cavaleiro da Lua’ muito bem. Especificamente, nas cenas do sarcófago, você sabe que algo ali dentro, algo que pode até parecer algo sobrenatural ou demoníaco. Ao mesmo tempo, fica subentendido que não é uma criatura, mas uma pessoa… Uma pessoa na mente de Marc. De qualquer forma, era um anúncio de que algo/alguém muito perigoso estava prestes a surgir.”

Lembrando que todos os episódios já estão disponíveis no catálogo da Disney+.

Não deixe de assistir:

A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Relembre o trailer:

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS