quarta-feira, abril 24, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Irmão de Oscar Isaac foi dublê nas cenas entre Marc Spector e Steven Grant

Como a trama de ‘Cavaleiro da Lua‘ traz Oscar Isaac interpretando um personagem com múltiplas personalidades, há algumas cenas em que vemos Marc Spector interagindo com Steven Grant, uma de suas outras faces.

E, durante uma entrevista para o The Wrap, Isaac revelou que seu irmão, o também ator Michael Benjamin Hernandez, serviu como dublê de corpo nas cenas em que Spector e Grant aparecem juntos.

Apesar de não ser muito parecido com o irmão, Hernandez aparece na série de lado, de costas ou em cenas em que a imagem da outra personalidade está desfocada.

Como na cena abaixo:

 

“Você nem imagina quem era meu dublê durante toda essa coisa, era o meu irmão. Meu irmão, Michael Hernandez, ele também é ator. Eu o fiz interpretar Steven e Marc, dependendo da cena. Ele é a coisa mais próxima de mim que existe, é o meu irmãozinho. Então foi realmente fantástico tê-lo ao meu lado trabalhando nessa série.”

Confira a entrevista:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o próximo episódio da série estreia em 27 de abril. 

“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS