sábado, abril 27, 2024

CCXP 2022: O que podemos esperar do painel da Disney? Confira as novidades!

Também chamada de CCXP, a Comic Con Experience acontece entre 1º e 4 de dezembro, trazendo novidades sobre filmes, séries e animações de diversos estúdios.

E um dos painéis mais aguardados é o da Disney, que abriga produções da Marvel Studios, Lucasfilm, 20th Century Studios e Pixar Animation, entre outros.

Então, o que podemos esperar do painel deste ano?

A partir das 16h30 de hoje (01), a Disney vai apresentar alguns de seus próximos lançamentos ao longo de três horas, incluindo entrevistas com Zoë Saldaña e o produtor Jon Landau, que vão promover o aguardado ‘Avatar: O Caminho da Água‘, que estreia em 15 de dezembro nos cinemas nacionais.

Ambientada mais de uma década após os eventos do primeiro filme, a sequência começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

Também teremos novidades sobre a 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, que chega ao catálogo da Disney+ em fevereiro de 2023.

O criador da série, Jon Favreau, e o produtor executivo Dave Filoni estarão presentes remotamente para dar detalhes sobre os novos episódios, enquanto o protagonista Pedro Pascal estará presente para tirar dúvidas dos fãs e promover também a série ‘The Last of Us‘, da HBO.

Não deixe de assistir:

Os fãs da Marvel vão receber novidades de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, agendado para 17 de fevereiro de 2023.

O produtor Kevin Feige e o diretor Peyton Reed se juntarão aos membros do elenco Paul Rudd, Evangeline Lilly e Jonathan Majors no palco para debater sobre a terceira parcela da trilogia, que apresenta Majors como o vilão Kang, o Conquistador.

Marcado para 05 de maio de 2023, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ é outro destaque da Marvel.

Por enquanto, os detalhes da trama permanecem em segredo, mas é possível que algumas novidades sejam divulgadas durante o evento.

Como ainda não foram divulgadas imagens oficias e nem teasers e trailers, esta é a oportunidade perfeita para elevar as expectativas para a sequência.

Lembrando que o especial de natal da equipe já está disponível na Disney+.

‘Elementos‘ é a mais nova animação da Pixar, e a produtora Denise Ream apresentará aos participantes do evento os detalhes em torno da produção, que chega aos cinemas em 15 de junho de 2023.

Dirigido por Peter Sohn (‘O Bom Dinossauro’), o filme embarca na aventura de uma dupla improvável, Ember e Wade, em uma cidade onde os moradores do fogo, água, terra e ar vivem juntos. A faiscante jovem e o garoto tranquilo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum.

Por fim, um dos títulos mais aguardados dos últimos anos é ‘Indiana Jones 5‘, que traz Harrison Ford de volta ao icônico papel, em companhia de Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Toby Jones, John Rhys-Davis e Antonio Banderas.

Dirigida por James Mangold (‘Logan’), a sequência estreia em 30 de junho de 2023, mas ainda não há muito detalhes sobre a trama, então é possível que mais detalhes (ou até mesmo um trailer) sejam divulgados no evento.

Confira algumas imagens:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS