segunda-feira, julho 22, 2024

James Cameron CONFIRMA planos para ‘Avatar 6’ e ‘Avatar 7’

Em dezembro deste ano, o realizador James Cameron irá nos levar de volta à Pandora com a estreia da vindoura sequência ‘Avatar: O Caminho da Água’.

Ainda que o segundo capítulo nem ao menos tenha sido lançado, Cameron já confirmou que a saga ganhará cinco filmes – mas isso não é tudo: o diretor e roteirista não pretende finalizar a expansão desse incrível universo e já tem planos para um sexto e um sétimo filmes da franquia.

Quando questionado sobre mais longas-metragens do panteão sci-fi, ele comentou que pensou em histórias que pudessem ser contadas, mas apontou que provavelmente não ficaria responsável por eles.

“Eu teria 89 anos”, ele disse, em entrevista ao THR“Obviamente, não serei capaz de fazer filmes [da saga] ‘Avatar’ indefinidamente, a quantidade de energia que é preciso. Eu teria que treinar alguém para fazer isso, porque não ligo o quão inteligente você é como diretor, você não sabe como fazer isso”.

Cameron completa, dizendo que tem “mais cinco ou seis filmes dentro dele” e que três deles seriam sequências de ‘Avatar’.

Lembrando que ‘O Caminho da Água‘ chega aos cinemas nacionais em 15 de dezembro.

Confira o trailer:

O corte final da sequência tem 3 horas e 10 minutos, sendo 28 minutos mais longo que o primeiro filme.

Não deixe de assistir:

O primeiro capítulo de ‘Avatar’ teve nada menos que 162 minutos de duração (isso é, quase duas horas e quarenta minutos) – e o cineasta já havia adiantado que quer ir além na sequência.

“Não quero ninguém reclamando da duração, ainda mais porque eles sentam e fazem maratona [de séries] por oito horas”, ele comentou. “Eu já posso ver essa parte nas críticas: ‘o filme agonizante de três horas…’. É tipo, me deixem em paz. Eu assisti cinco episódios de uma hora cada com meus filhos. Esse é o paradigma social que precisa mudar: não tem problema você levantar e ir ao banheiro”.

Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, ‘Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam pela sobrevivência e as tragédias que suportam.

O filme estrela Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS