Mulher-Maravilha’ já tem se firmado como uma das grandes adaptações de quadrinhos e o sentimento de que a produção honra não apenas a importância sociocultural da heroína, como sua origem, é também mútuo entre as celebridades.

Diretores como M. Night Shayamalan, James Gunn, Ava DuVernay e Joss Whedon (que quase chegou a produzir o primeiro filme solo de Diana Prince) foram ao Twitter parabenizar a diretora Patty Jenkins por seu excelente trabalho.

Confira:



“Eu tive a oportunidade de ver Mulher-Maravilha algumas semanas atrás, então cala a boca, já houve uma sessão só para homens.

Oh, e é incrivelmente um deleite”.

Aproveite para assistir:

“Parabéns para @PattyJenkins e sua incrível Mulher-Maravilha, ao que parece ser uma abertura de 100 milhões no fim de semana!”



 


“A diretora @PattyJenks está quebrando recordes nas bilheterias e fazendo sua história! MULHER MARAVILHA está nos cinemas agora! Uma vitória! Bravo!”

 

“Quando as engrenagens de Mulher-Maravilha começam a funcionar, é facilmente o melhor filme de super-herói desde o ‘Soldado Invernal”.

“Eu acredito em amor e #mulhermaravilha de @PattyJenks arrasou. #NoMansLand é meu tudo”.



 


“Parabéns para @PattyJernks – mal posso esperar para assistir este filme”.

“Fato divertido: @PattyJenks me venceu na disputa para dirigir o piloto de The Killing para a AMC. Eu fiquei braco até que assisti o piloto, entao fiquei, ‘é, ok'”.


“Estou tão animado para assistir #MULHERMARAVILHA de @PattyJenks. Grande fã. Sua direção do piloto de The Killing é um dos melhores episódios já feitos na TV”.

Patty Jenkins tem retorno confirmado em ‘Mulher-Maravilha 2’; Confira detalhes!

Crítica | Mulher-Maravilha – A Salvação da DC no Cinema

Novas críticas de ‘Mulher-Maravilha’ são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

Assista a nossa crítica:

Após polêmica, axilas da ‘Mulher-Maravilha’ são “corrigidas” em novo trailer 

Warner gastou mais em publicidade com ‘Mulher-Maravilha’ do que com ‘Esquadrão Suicida’ 

 

Comentários

Não deixe de assistir: