quarta-feira, abril 24, 2024

‘Chamas da Vingança’: Aprovação do remake DESPENCA no Rotten Tomatoes; Confira!

O remakeChamas da Vingança‘ ganhou em breve aos cinemas brasileiros e mundiais e, depois de abrir com meros 36% de aprovação no Rotten Tomatoes, sofreu uma queda vertiginosa no agregador de reviews.

O longa reside com apenas 12% de aprovação por parte da crítica internacional, com nota 3.7/10 baseada em 89 reviews até o momento. A aceitação do público sofreu uma leva melhora, mas sofre com amargos 51%, contra a abertura de 44%.

A encargo de comparação, o filme original recebeu 37% de aprovação dos especialistas.

Confira os principais comentários:

“Por falta de melhor frase, ‘Chamas da Vingança’ não pega fogo” – Perri Nemiroff.

“O filme inteiro é um grande fuso – mas, se você ligá-lo, não nos leva a uma dinamite. Apenas ao final do mesmo fuso” – TheWrap.

“Apesar de não ser um triunfo, ‘Chamas da Vingança’ é melhor que o filme dos anos 1980″ – HorrorBuzz.

“Ainda bem que assisti em formato digital, porque aí não tive que queimá-lo” – DrumDums.

“Ambos os filmes de 1984 e de 2022 são horríveis, mas por razões diferentes. A versão de 2022 tem atuações melhores que a de 1984, mas o roteiro é pior. É uma bagunça monótona e incoerente com horrendos 15 minutos finais” – Culture Mix.

Não deixe de assistir:

O filme, lançado pela Universal Pictures, chega no dia 19 de maio aos cinemas nacionais.

Dirigido por Keith Thomas (‘The Vigil’), o longa é baseado na obra de Stephen King.

A trama acompanha uma menina que desenvolve habilidades pirocinéticas e é sequestrada por uma agência secreta do governo que quer estudá-la e usar seus poderes como uma arma para fins militares.

Ryan Kiera Armstrong (‘American Horror Story: Double Feature’) e Zac Efron (‘O Rei do Show’) estrelam a produção. O elenco ainda conta com Sydney Lemmon, Gloria ReubenMichael Greyeyes.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS