sexta-feira, abril 19, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’: Valquíria e Jane Foster surgem lado a lado em imagem inédita da sequência; Confira!

Uma página do Twitter dedicada a novidades de ‘Thor: Amor e Trovão‘ divulgou uma imagem inédita da sequência, destacando a Valquíria (Tessa Thompson) ao lado de Jane Foster (Natalie Portman).

Ambas vestem suas armaduras asgardianas, e parecem estar no salão real da Nova Asgard, que agora é governada pela Valquíria.

Para quem não se lembra, Thor (Chris Hemsworth) lhe concedeu o trono em ‘Vingadores: Ultimato‘ para se aventurar pelo cosmos junto com os Guardiões da Galáxia.

Confira a imagem:

Depois que Taika Waititi revitalizou a imagem do Thor em ‘Ragnarok‘ (2017), os fãs estão ansiosos para acompanhar a nova aventura do herói.

E um dos elementos mais atrativos do novo filme é a introdução de Jane Foster, ex-namorada de Thor, como portadora do Mjolnir… O que gerou rumores sobre a volta do casal.

Durante uma entrevista para a Empire, o diretor e roteirista Taika Waititi tocou no assunto e definiu o longa como uma comédia romântica de super-heróis no espaço sideral.

“Esse é o tom que eu sempre quis dar a este filme, um filme sobre amor sobre amor, com super-heróis e espaço sideral.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou, explicando que precisava trazer romance para a franquia, algo que foi mal explorado nos filmes anteriores.

“Eu queria abraçar essa coisa que sempre encarei com desdém, eu senti que precisava explorar essa ideia de amor e mostrar personagens que acreditam no amor. No roteiro, escrever sobre a relação de um casal parece meio estranho para mim, mas há uma maneira de fazer isso com personagens legais em um filme legal. Eu senti que precisava incomodar os fãs que se negam a ver histórias de super-heróis quando envolvem amor e personagens se beijando.”

Por fim, ele brincou ao dizer que haverá muitas surpresas, e o romance no filme pode não ser o que o público espera.

“Acho que a maioria das pessoas vai supor que a história de amor é entre Chris e Natalie. Eu não posso prometer que o que as pessoas pensam que vai acontecer neste filme realmente vai acontecer.”

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão‘ será lançado em 07 de julho nos cinemas nacionais.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O longa se passa após os acontecimentos de ‘Thor: Ragnarok‘ e traz a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia também terão papel importante na história…

Anteriormente, o diretor e roteirista Taika Waititi revelou que o longa-metragem é tão insano que “não deveria ter sido feito”.

“Bom, entre eu e você e os leitores, eu fiz várias coisas insanas na minha vida. Eu vivi dez vidas diferentes. Mas esse é o filme mais bizarro que eu já fiz. Se você separasse todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É como se quase não deveria ser feito. Se você entrasse em um quarto e dissesse: ‘eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Esse tipo de pessoa. Do que vamos chamá-lo? ‘Amor e Trovão’. Digo, você nunca iria trabalhar de novo. Talvez eu não vá, depois disso”.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS