sábado, abril 27, 2024

Tenoch Huerta, de ‘Pantera Negra 2’, quer participar da franquia ‘Star Wars’

Durante o painel na C2E2 em Chicago, Tenoch Huerta, que interpretou o vilão Namor em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, revelou ter dois “projetos dos sonhos” – o que inclui uma participação na clássica franquia ‘Star Wars‘.

“Eu tenho dois [projetos dos sonhos]. Eu quero criar uma trilogia sobre a cultura Mesoamericana e participar da franquia ‘Star Wars’.”

Anteriormente, em entrevista ao The Wrap, o ator havia comentado sobre o retorno de seu personagem no Universo Marvel“Sinceramente, eu não sei. Mas espero que sim”. 

Vale lembrar que o roteirista Jeff Loveness, do vindouro ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘, concedeu uma entrevista para o Comic Book onde disse estar ansioso para trabalhar com o personagem no próximo filme da equipe de super-heróis.

“Namor, cara. Estou animado para escrever cenas do Namor”, disse Loveness.

Namor é líder da nação subaquática Talokan e foi o principal oponente de Shuri, a nova Pantera Negra, interpretada por Letitia Wright, e que também deve voltar em ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘.

O mais recente filme da Marvel Studios, ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, continua em exibição nos cinemas nacionais. Apesar de ter registrado a maior estreia da franquia, o longa tem lutado para se manter estável nas bilheterias – onde arrecadou, até o momento, US$ 471.8 milhões mundialmente.

Assista nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS