terça-feira, abril 30, 2024

Christopher Lloyd, Michael J. Fox e elenco se reúnem em foto 38 anos após ‘De Volta Para o Futuro’; Confira!

Christopher Lloyd, Michael J. Fox, Lea Thompson (Lorraine) e Tom Wilson (Biff) se reuniram para uma foto durante uma aparição na Fan Expo Chicago no fim de semana.

A reunião acontece 38 anos após o primeiro ‘De Volta Para o Futuro‘.

Confira:

Com o retorno de várias franquias clássicas ao cinema, alguns fãs se perguntam se há alguma chance de vermos um ‘De Volta Para o Futuro 4‘ no futuro.

No entanto, o roteirista da trilogia, Bob Gale, opinou recentemente sobre o assunto e deixou bem claro que não há planos para uma sequência.

Em uma entrevista à Variety, Gale fez uma forte declaração, afirmando que, se depender dele, a franquia jamais será retomada. Ele ressaltou que os filmes originais são únicos e que não há a menor necessidade de trazer de volta os personagens icônicos da saga.

“As pessoas dizem: ‘Por que vocês não fazem De Volta Para o Futuro Parte 4?’ Quando elas dizem isso, estão dizendo: ‘Eu quero algo que me faça sentir tão bem quanto o original fez’. É isso que [De Volta para o Futuro] é. Não há necessidade de voltar. Você já viu muita gente voltar muitas vezes”, explicou Gale.

O roteirista ainda deixou claro que os personagens de ‘De Volta para o Futuro‘ são como sua família e filhos, e que ele não está disposto a “vendê-los para prostituição”, ou seja, não quer vê-los sendo explorados em sequências desnecessárias.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o ator Michael J. Fox também opinou sobre o assunto, e ele foi bem sucinto:

“Não sou fanático. Façam o que quiserem. É o filme de vocês. Já fui pago.”

No entanto, o ator não acredita que seja uma boa ideia. Ele compartilhou sua opinião de que o diretor e roteirista da trilogia, Robert Zemeckis, e o co-roteirista Bob Gale, também não estariam favoráveis a um reboot.

“Não acho que seja necessário. Acho que Robert e Bob foram muito espertos quanto a isso. Não acho que precise ser reiniciado, porque você vai esclarecer algo? Vai encontrar uma maneira melhor de contar a história? Duvido.”

Considerada um marco do cinema, a trilogia ‘De Volta para o Futuro‘ (Robert Zemeckis) permanece sendo aclamada por milhões de fãs e críticos especializados.

Ao total, os filmes conseguiram faturar US$ 965,8 milhões nas bilheterias mundiais.

Lembrando que o último filme da franquia foi lançado em 1990 e acumulou 80% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS