sábado, abril 27, 2024

Jessica Chastain revela seu desejo em retornar para uma sequência INESPERADA

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Jessica Chastain (‘It: Capítulo 2’) revelou que adoraria retornar para uma sequência do filme ‘O Ano Mais Violento‘.

A atriz revelou que ainda está esperando que o roteiro da continuação seja escrito.

“Eis a realidade, não sei que [uma sequência de ‘O Ano Mais Violento’] ainda irá acontecer, porque eu estou esperando que o roteiro seja escrito. Eu continuo esperando. É uma história sobre capitalismo usando essa família. É uma história americana. O diretor J.C. Chandor é incrível. Quando eu o conheci, ele me contou toda a sua ideia para o filme, então sigo esperando. Ainda quero que o roteiro fique pronto.”

A atriz também contou que adoraria estrelar uma sequência do elogiado drama de época ‘Histórias Cruzadas‘:

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Jessica Chastain relembrou alguns de seus trabalhos mais marcantes, sendo questionada sobre qual deles ela nunca para de pensar. “Você sabe em quem eu penso o tempo todo e gostaria de poder interpretá-la [de novo]? Celia Foote. Eu só quero fazer algo focado em Celia e Minny, sabe? Ver o que aconteceu com elas. Você sabe que elas acabaram morando juntas e criaram um bebê juntas, elas eram melhores amigas. Imagine o quão incrível seria esse filme!”

Lançado em 2011, ‘Histórias Cruzadas‘ foi dirigido por Tate Taylor (‘Ma’) e conquistou 76% de aprovação dos críticos.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS