‘Chucky’: 2ª temporada ganha cartaz e estreia em 2022

spot_img
spot_img
Notícias'Chucky': 2ª temporada ganha cartaz e estreia em 2022

A série ‘Chucky‘, baseada na clássica franquia ‘Brinquedo Assassino‘, foi renovada para a 2ª temporada – que acaba de ganhar seu primeiro cartaz.

A estreia foi confirmada para 2022.

Confira:

“Nós estamos muito animados em começar a trabalhar na segunda temporada de ‘Chucky’,” afirmou o criador Don Mancini em declaração oficial. “Agradecemos aos nossos parceiros do USA, SyFy e UCP pelo apoio em trazer ‘Chucky’ para as telinhas, mais incrível do que nunca. Para os fãs, Chucky manda o seu obrigado e uma mensagem: “Isso não é o fim. É melhor tomarem cuidado em 2022!”.

Jennifer Tilly, que vive a namorada assassina de Chucky, Tiffany Valentine, postou uma foto do final da 1ª temporada que mostra um exército de bonecos Chucky.

Além disso, a atriz escreveu brincando que um Chucky nunca é suficiente e também revelou que o final terá 90 minutos de duração.

Confira a postagem de Tilly, o comercial do episódio final e siga o CinePOP no YouTube:

O episódio final, intitulado An Affair to Dismember, será exibido no dia 30 de novembro.

Na trama, “as coisas serão acertadas à medida que o plano diabólico de Chucky flui em uma conclusão pública e muito perigosa”.

Vale lembrar que a série já foi lançada no Brasil, através da plataforma do Star+.

[PRIMEIRA MÃO] ‘Chucky’: Criador garante que a série será bem sangrenta

Don Mancini, criador da franquia original, é responsável pela série.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

O elenco conta com Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Bjorgvin Arnarson, Devon Sawa e Lexa Doig, além do retorno dos veteranos Jennifer Tilly, Fiona Dourif, Alex Vincent e Christine Elise.

Brad Dourif volta a dublar o boneco assassino.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

Tom Hanks admite que ODEIA alguns de seus filmes

Em uma recente entrevista ao The New Yorker, o...

10 filmes que vão virar seus favoritos da semana

Toda nova semana vamos trabalhar já pensando no próximo...

Amor é TESTADO no trailer de ‘Buzzheart’, novo TERROR do diretor de ‘A Última Casa’

O terror psicológico 'Buzzheart' ganhou o primeiro trailer.Confira e...

‘Scooby-Doo’ ganhará série animada com RETORNO de Matthew Lillard

De acordo com o Variety, Matthew Lillard ('Pânico') reprisará...

“EU TENHO A FORÇA”: Adam se transforma no He-Man em clipe de ‘Mestres do Universo’

'Mestres do Universo', aguardado live-action do herói He-Man, ganhou...