Através do Twitter, o criador Don Mancini confirmou o retorno de Fiona Dourif na 2ª temporada de ‘Chucky‘, série que dá continuidade aos eventos da franquia ‘Brinquedo Assassino‘.

Anteriormente, Mancini já havia indicado o retorno da atriz no próximo ciclo: “Esse não é o fim da história da Nica. Eu sempre tive um plano para isso. Acredito que as pessoas vão ficar muito satisfeitas em ver o que está reservado para a personagem.”

A segunda temporada também contará com o retorno de Brad Dourif como a voz do Chucky, Jennifer Tilly como a icônica e psicótica Tiffany, Zackary Arthur como Jake Wheeler, Björgvin Arnarson como Devon Evans, Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, Alex Vincent como Andy Barclay, Christine Elise como Kyle, Barbara Alyn Woods como a Prefeita Michelle Cross e Devon Sawa como um novo personagem.


O próximo ciclo está previsto para estrear no segundo semestre de 2022.

Aproveite para assistir:



Anteriormente, Don Mancini, criador da franquia, falou sobre a possibilidade de enviar o Chucky ao espaço, levando-nos a crer que ele não descarta a ideia.

“Eu nunca senti que havia um limite sobre o que eu pudesse fazer com o Chucky. Ele é um personagem muito versátil e se encaixa em diversos tons e gêneros – seja terror, comédia ou uma mistura de ambos. Acredito que o personagem é complexo o suficiente para ir para qualquer lugar… até mesmo ao espaço. Apesar de ter dado essa ideia como uma brincadeira, acredito que ela daria um filme divertido.”

Ele completa, “Quando [as franquias de terror] enviam seus vilões para o espaço, geralmente é uma indicação que eles foram longe demais. Mas quem não gostaria de ver o Chucky em um pequeno traje de astronauta?”


Vale lembrar que a série já foi lançada no Brasil, através da plataforma do Star+.

[PRIMEIRA MÃO] ‘Chucky’: Criador garante que a série será bem sangrenta

Não deixe de assistir: