sexta-feira, março 29, 2024

‘Chucky’: Série baseada na franquia ‘Brinquedo Assassino’ estreia no Star+ com 96% de aprovação dos críticos

A elogiada série ‘Chucky‘, que dá continuidade aos eventos da icônica franquia ‘Brinquedo Assassino‘, finalmente estreou no catálogo brasileiro do Star+.

A produção terá novos episódios lançados semanalmente no serviço de streaming.

Confira o trailer:

Com 24 críticas publicadas até o momento, a série ‘Chucky‘, que dá continuidade aos eventos da clássica franquia ‘Brinquedo Assassino‘, conquistou impressionantes 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que a divertida série se beneficia do retorno de Brad Dourif, além de ressaltar que a produção é uma carta de amor aos fãs da franquia por causa do seu humor absurdo e ácido.

Separamos os trechos das principais críticas:

“‘Chucky’ é uma jornada intensa e pessoal – e mais assustadora do que nunca.” (TheWrap)

“Como sempre, a voz do Brad Dourif é o que torna o personagem [Chucky] tão distintivo e extremamente divertido.” (IndieWire)

“A única inovação nessa produção é a decisão do [Don] Mancini de apresentar um protagonista queer, lidando com essa temática de uma forma surpreendentemente casual e sensível.” (Guardian)

“‘Chucky’, a nova série do canal SyFy, mantém todas as características pedantes do personagem: mortes grotescas e humor ácido. Essa não é uma série elegante.” (AV Club)

Não deixe de assistir:

“Essa série é uma jornada divertida que faz uma pergunta: o que aconteceria se um boneco assassino aparecesse durante a cena da festa na piscina do filme ‘Oitava Série’, do diretor Bo Burnham.” (Dread Central)

“A trama adiciona alguns elementos divertidos à dinâmica ‘boneco assassino’, trazendo essa franquia de volta às suas origens.” (Decider)

[PRIMEIRA MÃO] ‘Chucky’: Criador garante que a série será bem sangrenta

Don Mancini, criador da franquia original, é responsável pela série.

Depois de um clássico boneco Chucky aparece em uma venda de usados num bairro suburbano, uma idílica cidade dos Estados Unidos é jogada no caos após uma série de assassinatos terríveis exporem as hipocrisias e os segredos de seus habitantes. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e de aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás das mortes, bem como as origens do boneco demoníaco.

O elenco conta com Zackary Arthur, Teo Briones, Alyvia Alyn Lind, Bjorgvin Arnarson, Devon Sawa e Lexa Doig, além do retorno dos veteranos Jennifer Tilly, Fiona Dourif, Alex Vincent e Christine Elise.

Brad Dourif volta a dublar o boneco assassino.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS