quinta-feira, abril 18, 2024

CinePOP fará cobertura Ao Vivo do Oscar 2015

Como de praxe, a Rede Globo não transmitirá o Oscar 2015 na íntegra. E como de praxe, os que não tem acesso à TV a cabo poderá acompanhar a cerimônia Ao Vivo com o CinePOP, em nossa cobertura anual que completa 12 anos em 2015.

Neste domingo, dia 22 de fevereiro, nossos críticos estarão em um chat exclusivo comentando desde a entrada das celebridades no tapete vermelho, com seus vestidos e tombos (Jennifer Lawrence estará presente!), até os vencedores e injustiçados.

Você pode acompanhar o chat pelo próprio site, e também nossa cobertura pelo Facebook e Twitter.

Na TV paga, a festa de entrega da 87ª edição do Oscar terá inicio as 23h (horário de Brasília) e será exibida na íntegra pelo canal TNT, ou pelo E! – que começa com contagem regressiva e tapete vermelho as 19h.

Pela Rede Globo, a maior premiação do cinema será exibida com cortes, somente após o término do Big Brother Brasil 15. No último ano, a emissora preferiu exibir o desfile das escolas de samba durante a sua cobertura do carnaval em São Paulo e Rio de Janeiro, ao invés da cerimônia de premiação.

O Oscar deste ano está polarizado em duas produções bastante distintas: ‘Birdman‘ e ‘Boyhood‘. Enquanto o primeiro é uma crítica a Hollywood, que abusa de seus astros e depois os joga no ostracismo, o segundo é um filme sensível que celebra a vida humana e a juventude, e levou doze anos para ser concluído.

O CinePOP compilou todas as notícias mais importantes sobre a 87ª cerimônia de entrega dos Academy Awards (mais conhecido como Oscar no Brasil) para que você saiba tudo sobre o maior prêmio do cinema.

A primeira entrega dos Prêmios da Academia aconteceu em 16 de maio de 1929, no Roosevelt Hotel em Hollywood, para honrar as realizações cinematográficas mais prominentes lançadas entre 1927 e 1928. A cerimônia foi apresentada pelo ator Douglas Fairbanks e pelo diretor William C. DeMille.

Entre os injustiçados, as fofocas, as acusações de racismo e as datas de estreia dos indicados a Melhor Filme, você pode conferir abaixo a lista com todas as notícias sobre o Oscar deste ano..

Não deixe de assistir:

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS