sexta-feira, abril 26, 2024

Trailers dos indicados ao Oscar de Melhor Filme

A 87ª edição do Oscar (Academy Awards), a festa da indústria de cinema americana, acontece neste domingo (22). O CinePOP separou o trailer de cada um dos Indicados a Melhor Filme.

Os líderes de indicação foram ‘Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) ’ e ‘O Grande Hotel Budapeste’, cada um com 9. Esnobado no Globo de Ouro, ‘O Jogo da Imitação‘ surge em segundo lugar com oito indicações.

Sniper Americano‘ e ‘Boyhood – Da Infância à Juventude‘ concorrem a seis estatuetas.

A cerimônia será apresentada por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother).

Assista:

 

Sniper Americano

Membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, Chris Kyle é enviado para o Iraque com uma única missão: proteger seus irmãos de armas. Sua precisão salva inúmeras vidas no campo de batalha e as histórias de suas corajosas façanhas se espalham até que ele receba o apelido de “Lenda”. No entanto, sua reputação também está crescendo por trás das linhas inimigas, colocando sua cabeça a prêmio e tornando-o alvo principal de insurgentes.

Não deixe de assistir:

 

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)

Birdman é uma comédia de humor negro que conta a história de um ator (Michael Keaton) – famoso por interpretar um icônico super-herói – enquanto ele faz de tudo para montar uma peça na Broadway. Às vésperas da estreia, ele vai lutar com seu ego e tentar recuperar sua família, sua carreira e ele mesmo.

 

Boyhood – Da Infância à Juventude

‘Boyhood’ é a obra-prima de Richard Linklater (“Antes do Anoitecer”, “Antes do Pôr do Sol” e “Antes da Meia Noite”), que foi filmado ao longo de 12 anos com o mesmo elenco: Ethan Hawke, Patricia Arquette, Ellar Coltrane e Lorelei Linklater. O filme conta a história de Mason (Ellar Coltrane) e mostra suas mudanças dos 6 aos 18 anos de idade.

 

O Grande Hotel Budapeste

O longa conta as aventuras de Gustave H, o lendário concierge em um famoso hotel europeu entre o período entre guerras, e Zero Moustafa, o mensageiro, que se torna seu mais fiel amigo.

 

O Jogo da Imitação

O Jogo da Imitação (The Imitation Game) é baseado na história real do lendário criptoanalista inglês Alan Turing, considerado o pai da computação moderna, e narra a tensa corrida contra o tempo de Turing e sua brilhante equipe no projeto Ultra para decifrar os códigos de guerra nazistas e contribuir para o final do conflito. Dirigido pelo norueguês Morten Tyldum, com Benedict Cumberbatch (“12 Anos de Escravidão”, “Além da Escuridão: Star Trek”, “Sherlock”), Keira Knightley (“Anna Karenina”, “Piratas do Caribe”) e Matthew Goode (“Casa Comigo”, “Watchmen: O Filme”) .

 

Selma

Cinebiografia do pastor protestante e ativista social Martin Luther King, Jr (David Oyelowo), que acompanha as históricas marchas realizadas por ele e manifestantes pacifistas em 1965, entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, até a capital do estado, Montgomery, em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana.

 

A Teoria de Tudo

‘A Teoria de Tudo’ se baseia no livro de memórias “Travelling to Infinity: My Life with Stephen,” de Jane Hawking. O filme conta sobre o relacionamento do famoso físico Stephen Hawking (interpretado por Eddie Redmayne) com sua esposa Jane (vivida por Felicity Jones), desafiado pela doença de Hawking, portador de esclerose lateral amiotrófica.

 

Whiplash – Em Busca da Perfeição

Andrew Neiman é um jovem e ambicioso baterista de jazz, cujo único objetivo na vida é chegar ao topo do seu conservatório de música de elite na costa leste dos EUA. Atormentado pela carreira fracassada do pai como escritor, Andrew anseia dia e noite por se equiparar aos grandes gênios da música. Terence Fletcher, um professor reconhecido tanto por sua capacidade como instrutor quanto por seus métodos terríveis, é o regente da melhor banda de jazz da escola. Fletcher descobre Andrew e transfere o aspirante a baterista para a sua banda, mudando para sempre a vida do rapaz. A paixão de Andrew por atingir a perfeição rapidamente se converte em uma obsessão, enquanto seu professor implacável continua a pressioná-lo ao limite da sua capacidade — e da sua sanidade.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS