Durante sua participação no painel Directors on Directing, da [email protected], o cineasta Colin Trevorrow trouxe vários detalhes a respeito da sua versão não produzida de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘.

E além de refletir sobre sua saída do projeto, o diretor também divulgou o design de uma nave desenvolvida exatamente para a sua versão da produção, intitulada TIE Marauder. Trevorrow ainda compartilhou o protótipo, feito em tamanho menor.

Confira:



Na ocasião e de forma bastante diplomática, o diretor refletiu sobre a sua saída do projeto, afirmando que – às vezes – haverão corações partidos:

“Tive muita sorte nos filmes que dirigi. O caminho que eu queria seguir e o caminho que todos os envolvidos queriam seguir era o mesmo. É totalmente possível que as pessoas vejam dois caminhos absolutamente diferentes pela floresta. Essa foi apenas uma experiência que, obviamente, você pode imaginar, como todas essas coisas, pode chegar a ser traumática quando há algo com o qual você se importa muito e investiu tempo. Mas essa é uma das coisas que você aceita quando assume um papel no cinema, especialmente quando se torna um contador de histórias: Que haverão corações partidos. Haverão decepções esmagadoras e então haverá vitórias. Espero que ambos os aspectos se equilibrem no final”.



No início do ano, diversas artes conceituais da sua versão do Episódio IX vazaram na internet.

Aproveite para assistir:



Confira:





Assista nossa crítica Star Wars: A Ascensão Skywalker’:


O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva