sexta-feira, março 29, 2024

‘Com Amor, Simon’ vai ganhar série spin-off pelo streaming Disney+

O popular drama ‘Com Amor, Simon‘ vai ganhar uma série spin-off desenvolvida pelo streaming Disney+. A informação foi compartilhada pelo portal The Hollywood Reporter.

Segundo a publicação, a produção será baseada nos livros de Becky Albertalli. A série será, especificamente, um spin-off da obra ‘Simon vs. A Agenda Homo Sapiens‘, no qual ‘Com Amor, Simon‘ é baseado.

Se passando no mesmo universo das obras de Albertalli, a nova produção não será um remake ou uma adaptação do segundo livro da saga, intitulado ‘Leah Fora de Sintonia‘. A série fará parte do mesmo contexto da narrativa de Simon.

A produção ainda não tem título oficial.

Jovem conta para os pais que é gay durante sessão de ‘Com Amor, Simon’

O longa foi bem elogiado pela crítica, conquistando 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 99 críticas positivas.

Crítica | Com Amor, Simon – Comédia romântica gay diverte e quebra tabus

Baseado no romance de Becky Albertalli, ‘Simon vs. A Agenda Homo Sapiens’ (2015), o romance foi dirigido por Greg Berlanti e conta a história de Simon (Nick Robinson de ‘Jurassic World’), um adolescente que se apaixona por outro colega de sala através da troca de e-mails e precisa lidar com o medo de relevar para o mundo como realmente se sente.

O elenco conta também com Jennifer Garner, Josh Duhamel, Jorge Lendeborg Jr., Alexandra Shipp e Katherine Langford (de 13 Reasons Why).

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS