Um jovem norte-americano conseguiu “sair do armário” e contar para sua família que era gay durante uma sessão de ‘Com Amor, Simon‘.
Ele revelou no Twitter que reuniu os amigos e familiares em uma sala de cinema, e tomou coragem para contar a todos sua condição sexual.
“Sai do armário durante uma sessão de Com Amor, Simon. Meus amigos estavam lá, meus pais estavam lá e o cinema inteiro estava lá. As pessoas estavam rindo, cantando, chorando e aplaudindo durante todo o filme. Nunca vi um filme aproximar tanto as pessoas. Eu fiz amigos lá. Os adolescentes precisam de filmes assim.”, afirmou.
I came out during love Simon. my friends were there, my parents were there, a full theatre was there. People were laughing an singing and crying and clapping throughout the whole movie. Ive never seen a movie bring people together this close. I made friends there. Teens need this
— love, j (@endlesslyqueer) 18 de março de 2018
A Fox Film adiou a estreia da comédia romântica para o dia 5 de abril.
O longa está sendo bem elogiado pela crítica internacional, conquistando 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 83 críticas positivas, além de ter estreado em 5º lugar nas bilheterias norte-americanas, fazendo US$ 11 milhões no primeiro final de semana.
Nós já assistimos ao filme. Confira nossas críticas em texto e vídeo:
Crítica | Com Amor, Simon – Comédia romântica gay diverte e quebra tabus
Baseado no romance de Becky Albertalli, ‘Simon vs. A Agenda Homo Sapiens’ (2015), o romance será dirigido por Greg Berlanti e conta a história de Simon (Nick Robinson de ‘Jurassic World’), um adolescente que se apaixona por outro colega de sala através da troca de e-mails e precisa lidar com o medo de relevar para o mundo como realmente se sente.
‘Love, Simon’ chega aos cinemas em 5 de abril de 2018 e conta também com Jennifer Garner, Josh Duhamel, Jorge Lendeborg Jr., Alexandra Shipp e Katherine Langford (de 13 Reasons Why).