sexta-feira, abril 26, 2024

‘Community’ deixa ‘The Office’ para trás e se torna o título licenciado mais assistido na Netflix

O mês de abril trouxe a chegada da popular série cult ‘Community‘ na plataforma da Netflix, com todas as suas temporadas ficando disponíveis na grade de programação.

E rapidamente, a produção conseguiu superar a já consolidada popularidade de ‘The Office‘, que recentemente fora eleita o título licenciado mais assistido no streaming.

Segundo o portal ComicBook, a supremacia da aclamada série de comédia foi tomada por ‘Community‘, que nos Estados Unidos, se encontra no Top 10.

Ocupando uma posição maior que ‘The Office‘, ela se tornou a sitcom mais assistida entre os usuários, pelo menos por agora.

A popularidade da série deve se dar em virtude da sua recente chegada à plataforma e o alcance em números de usuários pode reduzir com o passar dos dias, considerando que o Top 10 muda frequentemente.

No Brasil, ‘Community‘ nem aparece no Top 10. Além disso, ‘The Office‘ é exibida na plataforma da Amazon, Prime Video.

Relembre o trailer da 1ª temporada de ‘Community‘:

A série estreou em 2009 e foi transmitida durante cinco temporadas pela emissora antes de ser cancelada. Entretanto, o Yahoo Screen comprou os direitos da produção e a renovou par mais um ano antes do término definitivo.

Não deixe de assistir:

A história gira em torno de um grupo de desajustados que estudam no Greendale Community College. O líder do grupo é Jeff Winger, um advogado bom de lábia que perdeu sua licença. Com a ajuda de seus colegas, Winger forma um grupo de estudos que, juntos, descobrem mais sobre si mesmos do que sobre os estudos.

Joel McHaleGillian JacobsDanny PudiDonald GloverAlison BrieYvette Nicole BrownChevy ChaseJim RashKen Jeong estrelaram.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS