sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Wars’: Próximo filme da saga não será afetado por atrasos devido ao Coronavírus

De acordo com o Epic Stream, a Lucasfilm já está desenvolvendo o próximo filme da franquia ‘Star Wars‘ e o lançamento não será afetado por conta das paralisações causadas pelo Coronavírus.

Agendado somente para 2022, o longa ainda está nos estágios iniciais e o estúdio está planejando iniciar a produção a partir de setembro deste ano, caso a situação em torno da pandemia esteja controlada.

Pouco foi revelado sobre a trama, e tudo o que se sabe é que o longa não terá ligações com a saga Skywalker, encerrada no ano passado.

Além disso, ainda não está claro se esse novo filme será comandado por Kevin Feige ou se fará parte do projeto abandonado por David Benioff e D.B. Weiss, showrunners de ‘Game of Thrones‘.

Maiores detalhes não foram informados, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que a produção estiver prestes a começar.

Até lá, vale lembrar que a Lucasfilm divulgou novas informações sobre a vindoura série de livros e quadrinhos intitulada ‘Star Wars: A Alta República‘, revelando os nomes de alguns dos principais personagens.

Para quem não conhece, as novas histórias serão ambientadas 200 anos antes de ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma‘.

Confira:

Avar Kriss

Não deixe de assistir:

Avar é a mais brilhante Jedi e o maior exemplo de nobreza da ordem. Ela sempre tenta ver o lado bom das pessoas e de qualquer situação, e nunca se coloca em primeiro lugar. Ela é revigorante sobre a vida na fronteira e sobre as mudanças que ela traz, e é vista como inspiração para quem trabalha com ela. Ela é compassiva, não dogmática, e sempre pronta para se sacrificar pelos outros. Avar Kriss é a melhor dentre os melhores.

Loden Greatstorm

O Mestre Loden é um Twi’lek considerado um dos melhores professores na Ordem Jedi. Forte, sábio e com um bom senso de humor, Loden vê cada momento como uma forma de experiência, sempre tentando ser a melhor versão de si mesmo e também para aqueles ao seu redor, principalmente seus Padawans.

Keeve Trennis

Keeve é ​​uma empolgada jovem Jedi com um admirável potencial e um grande futuro pela frente, se ao menos ela acreditasse em si mesma. Perspicaz e mais impulsiva do que deveria, Keeve se tornou ​​uma Cavaleira Jedi há pouco tempo e fica encantada por Avar, conhecendo muitas das grandes coisas que Kriss fez no passado. Ela está determinada a provar a si mesma, a Avar e aos outros lendários Jedi presentes na Starlight Beacon que é forte, mas primeiro ela deve aprender a confiar em si mesma tanto quanto confia na Força.

Stellan Gios

Stellan é um mestre Jedi otimista e respeitado. Ele ascendeu na Ordem junto de Avar Kriss, e embora os dois estejam frequentemente em diferentes missões para a República, eles formam uma poderosa dupla quando estão juntos. Forte na Força e um tutor natural, Stellan está atualmente estacionado em um dos postos avançados do Templo Jedi no distante planeta Caragon-Viner.

Vernestra ‘Vern’ Rwoh

Vernestra é uma Mirialana recém-promovida a Cavaleira Jedi. Ela foi Padawan de Stellan Gios. Ela trabalha duro e é devotada à Ordem Jedi, mais do que a maioria das outras da sua idade. Aos 16 anos, ela é uma das Cavaleiras mais jovens de uma geração. Ela luta para se adaptar aos adultos, além de dar um bom exemplo para os mais jovens.

Divulgada anteriormente como Projeto Luminous, a iniciativa vai contar com os escritores Claudia Gray, Cahrles Soule, Cavan Scott, Daniel José Older, e Justina Ireland.

Todos os autores mencionados possuem um histórico de longa parceria com a Lucasfilm e com a Marvel Comics, desenvolvendo diversas histórias relacionadas à saga.

Como as novas histórias não terão relação com os filmes e séries da saga, ‘The High Republic’ vai apresentar um lote de personagens e acontecimentos inéditos.

Através de um comunicado, Michael Siglain, diretor criativo da Lucasfilm, se mostrou bastante empolgado com o projeto.

“‘Star Wars: The High Republic‘ apresenta os Cavaleiros Jedi como sempre desejamos vê-los – como verdadeiros guardiões da paz e da justiça. Este é um momento otimista e de esperança, quando os Jedi e a República Galáctica estão no auge. Mas é claro que, nessa nova era gloriosa, também está surgindo uma perversa ameaça. Essa iniciativa dará aos leitores jovens e idosos um novo canto da galáxia para explorar através de histórias ricas e significativas. Além disso, os leitores irão conhecer o que assusta os Jedi.”

Lembrando que os primeiros títulos da série devem ser lançados ainda este ano.

Confira o anúncio e as artes promocionais:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS