sexta-feira, março 29, 2024

Como assim? Henry Cavill pode retornar em ‘Missão Impossível 7’

Missão Impossível: Efeito Fallout‘ arrecadou US$ 791 milhões mundialmente e se tornou a maior bilheteria da franquia, fazendo com que a Paramount Pictures comece a planejar o sétimo filme. Ah, e o oitavo também.

Segundo o THR, tanto Alec Baldwin quanto Henry Cavill poderão retornar no próximo filme, supostamente em flashbacks. A Paramount não confirmou a informação.

Contando com o sucesso que seus personagens fizeram na franquia, não é de se duvidar que o estúdio queira trazê-los de volta. Difícil mesmo será encontrar uma maneira plausível, mas para  o talentoso Christopher McQuarrie não deve ser uma missão impossível.

Na última semana, astro Tom Cruise confirmou que as duas sequências serão filmadas simultaneamente e estreiam no verão norte-americano de 2021 e 2022.

Além disso, o diretor Christopher McQuarrie confirmou que o próximo filme realmente pode ir para o espaço, mas apenas se a SpaceX ou a NASA concordarem em se envolver com a produção.

“Cruise se propôs a levar a história ao espaço. No entanto, o grande desafio é como você filma uma grande sequência de ação inteiramente no espaço? Você também deve considerar como a sequência impulsiona a história porque as acrobacias são usadas para levar a história adiante, não apenas para uma foto legal.”, afirmou.

Apesar de estar empolgado, o ator admitiu que a ideia “ainda não chegou lá”.

Confira nossa crítica: Missão Impossível: Efeito Fallout – Tom Cruise em sua MELHOR missão!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS