What If…?‘, a vindoura animação da Marvel Studios vai explorar diversas realidades alternativas do MCU, incluindo cenários e personagens que o público jamais poderia esperar… Incluindo Luke Skywalker.

É isso mesmo!

Durante uma entrevista para o The Direct, o produtor AC Bradley disse que pensou em incluir o mestre Jedi em um dos episódios da animação.

No entanto, a ideia foi descartada por Kevin Feige, diretor criativo do estúdio.



“Eu estava entusiasmado em tentar incluir um personagem da saga ‘Star Wars’ em ‘What If…?’, talvez Luke Skywalker. Nós até tentamos chegar a algum lugar com essa ideia. Mas recebi o aviso de que eu tinha todo o MCU para brincar e deveria ficar satisfeito com isso. Mas eu ainda acho que Luke Skywalker seria um excelente Vingador”, brincou ele.

Ainda assim, um crossover entre as franquias pode não ser descartado, como revelou o diretor da animação, Bryan Andrews.

Aproveite para assistir:

“Se os fãs da Marvel e de ‘Star Wars’ se unirem e incentivarem a ideia, quem sabe o que pode acontecer? E se? São coisas que não podemos descartar, sabe?”

E aí, você acha que essa ideia iria funcionar?



Lembrando que ‘What If…?‘ estreia em 11 de agosto.

E parece que esta será apenas uma de muitas séries animadas planejadas pelo estúdio.

Durante uma entrevista para a Variety, a vice-presidente executiva da Marvel, Victoria Alonso, confirmou que mais animações estão a caminho.

Além disso, ela disse que a Marvel Studios está investindo em uma divisão exclusiva para animações.

“Teremos nosso ramo de animações ampliado com um mini-estúdio, e haverá mais delas saindo do forno. Estamos muito empolgados em trabalhar em outras animações, esse estilo de arte sempre foi meu primeiro amor.”

Rumores sobre ‘Marvel Animation Studios‘ surgiram pela primeira vez no início deste ano, quando foram divulgadas vagas de emprego para a nova divisão do estúdio.

Enquanto aguardamos por novas atualizações, assista ao trailer de ‘What If…?




Laura Karpman, conhecida por seus trabalhos em Lovecraft Country‘L.A.’s Finest’, ficará responsável pela trilha sonora da série.

What If é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.

Comentários

Não deixe de assistir: