A 2ª temporada de ‘Stargirl‘ estreia no próximo dia 10 nos EUA, e os fãs da heroína estão ansiosos para acompanhar suas aventuras contra os novos e antigos vilões da atração.

No entanto, a vida de social de Courtney Whitmore (Brec Bassinger) será tão agitada quanto sua vida de heroína agora que ela terá um romance.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o criador e showrunner Geoff Johns disse que os romances serão uma parte fundamental da narrativa.

“O desenvolvimento dos romances é bem lento na série, mas é uma parte fundamental da narrativa. Eu diria que no caso de Rick (Cameron Gellman) e Beth (Anjelika Washington), o relacionamento deles é muito profundo, mas só vamos dar pistas aqui para trabalhar melhor com isso nas próximas temporadas.”



Ele continuou:

“Eu posso dizer o mesmo de Courtney e Cameron (Hunter Sansone). Mas, por mais que seja um relação que demore a engatar, esta temporada trará muito romance ao desenrolar dos episódios.”

Aproveite para assistir:

Esta é uma boa notícia para quem estava torcendo para os casais, já que a vida de Courtney como Stargirl sempre deixa seus sentimentos em segundo plano.

Lembrando que ‘Stargirl‘ é exibida no Brasil pela Warner Channel, que ainda não divulgou a data de estreia.



E a 3ª temporada já foi confirmada!

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.

Comentários

Não deixe de assistir: