sábado, abril 20, 2024

Confira as estreias da Netflix nesta semana

Mais uma semana de agosto está entre nós e a Netflix preparou uma nova seleção de estreias, que chegam ao longo dos próximos dias.

E desta vez, os assinantes do streaming poderão conferir a comédia romântica ‘Demais pra Mim’, remake feminino de ‘Ela é Demais‘, além do novo filme protagonizado por Larissa Manoela, intitulado ‘Diários de Intercâmbio’.

Mas um dos grandes lançamentos da semana é a nova série estrelada por Sandra Oh, intitulada ‘The Chair‘. A produção, que é uma comédia dramática, estreia na próxima sexta-feira (20) na grade de programação.

Confira a agenda completa de lançamentos:

15/08

O Clube das Winx: Temporada 7
Os animais encantados estão sob ameaça. Agora as Winx precisam viajar por todo o universo mágico para salvá-los e manter o mundo em equilíbrio.

Bunny Girl Senpai: Temporada 1
Depois de passar pela “síndrome da puberdade”, Sakuta encontra garotas que ainda estão nessa fase, incluindo a irmã Mai.

17/08

Untold: Pacto com o Diabo
Dirigido por Laura Brownson (O Caso Rachel Dolezal, Lemon), a boxeadora Christy Martin fala sobre suas batalhas dentro e fora do ringue.

Go! Go! Cory Carson: Temporada 5
Cory está sempre pronto para ajudar os amigos e viver grandes aventuras a toda velocidade!

18/08

Demais pra Mim
Cansada de encontros casuais, uma jovem com uma rara doença genética decide que quer viver um grande amor.

Não deixe de assistir:

Diários de Intercâmbio
As melhores amigas Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes) decidem fazer um intercâmbio para fora do país na esperança de resolver todos os seus problemas. Nas montanhas geladas do estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, as duas garotas se metem em todos os tipos de situações absurdas e hilárias e percebem que há mais em seus sonhos do que elas imaginavam. “Antes falávamos muito sobre filmes para a família brasileira, mas acredito que este é um filme para as famílias de todo o mundo. É gratificante poder dividir a alegria contagiante do Brasil ”, afirma Larissa Manoela.

20/08

The Chair
A primeira mulher não-branca a se tornar chefe em uma grande universidade tenta satisfazer as altas expectativas do departamento de inglês, que vai de mal a pior. Estrelando Sandra Oh.

Todo va a estar bien
O casamento acabou, mas, pelo bem da filha, eles criaram regras pouco convencionais para manter a família unida.

Justiça em Família
Um homem (Jason Momoa) leva à justiça o laboratório farmacêutico responsável pela morte de sua esposa enquanto tenta proteger o que resta de sua família: sua única filha (Isabela Merced).

The Loud House: O Filme
Filho do meio e único menino da enorme família Loud, Lincoln nunca se sente especial. Mas tudo muda em uma viagem à Escócia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS